10 agosto 2015

Youtuber Cassandra Bankson diz que ter duas vaginas é 'anomalia médica'

19/06/2015 13h02 - Atualizado em 19/06/2015 13h02

Youtuber Cassandra Bankson diz que ter duas vaginas é 'anomalia médica'

A youtuber diz que pessoas perguntam se ela pode engravidar.
Jovem de 22 anos faz sucesso ao publicar vídeos sobre cuidados para pele.

Do G1, em São Paulo
Cassandra Bankson, estrela do Youtube, revelou que possui duas vaginas. (Foto: Divulgação/Facebook/Cassandra Bankson)Cassandra Bankson, estrela do Youtube, revelou
que possui duas vaginas. (Foto: Divulgação/
Facebook/Cassandra Bankson)
A estrela do YouTube, Cassandra Bankson, afirmou que ter duas vaginas é “apenas uma anomalia médica”, segundo reportagem publicada nesta sexta-feira (19) pelo site da “People”.
Cassandra fez a revelação em abril, mas diz que ainda hoje o fato causa surpresa.
“Eu acredito que é porque é nessa área, e essa é uma área interessante, e as pessoas são naturalmente curiosas.”
A jovem de 22 anos é uma youtuber que faz sucesso na plataforma de vídeos do Googlepublicando tutoriais de cuidados para a pele.
Cassandra diz ser “um livro aberto” sobre a questão, o que, segundo diz, tem motivado outras mulheres a contarem suas histórias. “Muitas pessoas tem vazado suas histórias de vida sobre como seu diagnóstico ocorreu”, afirmou.
“Eu estava chocada porque originalmente havia dito que uma em 100 mil pessoas tinham isso – se tanto – e de repente eu estou recebendo todos esses e-mails, então fiquei tipo, ‘Isso deve ser mais quem não está falando ou não se sente confortável em falar’”.
Cassandra disse ainda que as pessoas lhe perguntam muitas coisas.
“Você pode ter filhos? Você menstrua duas vezes? Qual é a logística disso? Você é mais suscetível a ter câncer? Todas essas questões que eu mesma me fiz da primeira vez que recebi o diagnóstico.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado