21 agosto 2015

Hamas detém golfinho e o acusa de espionar para Israel, afirma jornal

Mergulhadores do grupo islamista Hamas teriam capturado um golfinho sob a suspeita de que ele estaria sendo utilizado como espião por Israel, afirmou o jornal Al-Kuds Al Arabi, que circula em Londres, nesta quarta-feira (19/08).
O animal teria chamado a atenção dos mergulhadores das Brigadas Al-Qassam, braço armado do Hamas, por seus "movimentos suspeitos" no Mar Mediterrâneo e estaria equipado com material de espionagem, incluindo uma câmera.
Segundo o jornal, o golfinho portava também um artefato capaz de disparar flechas que poderiam ferir ou até mesmo matar uma pessoa.
Este, com certeza, não é um espião – mas não foram divulgadas fotos do suspeito© Fornecido por Deutsche Welle Este, com certeza, não é um espião – mas não foram divulgadas fotos do suspeito
O Hamas não confirmou nem desmentiu a história, mas colocou o artigo do jornal londrino no seu site. Também não há fotos do golfinho nem evidências de que ele realmente exista. Um porta-voz das Forças Armadas israelenses se recusou a comentar as alegações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado