09 agosto 2015

Eles foram casados por 75 anos e morreram abraçados

Estados Unidos13/07/2015 | 19h06

Eles foram casados por 75 anos e morreram abraçados

Jeanette Toczko, 96 anos, e Alexander Toczko, 95 anos, se conheciam desde os oito anos de idade e tiveram cinco filhos, 10 netos e seis bisnetos

Eles foram casados por 75 anos e morreram abraçados Facebook/Reprodução
Foto: Facebook / Reprodução
Um homem e uma mulher que estavam casados há 75 anos morreram nos braços um do outro em San Diego, nos Estados Unidos. Jeanette Toczko, 96 anos, e Alexander Toczko, 95 anos, se conheciam desde os oito anos de idade e haviam se casado em 1940.
Segundo o jornal Mirror, o casal havia dito que morreria junto. No dia 17 de junho, Alexander morreu nos braços da esposa. Incrivelmente, menos de 24 horas depois, Jeanette também faleceu.

Bebê nasce 54 dias após morte cerebral da mãe, nos EUA
VÍDEO: surfista abandona competição para realizar sonho de paraplégico
Uma das filhas do casal deu entrevista ao portal 10 News e contou como foi a última conversa com sua mãe, instantes depois da morte do pai.
— Eu disse à minha mãe que ele tinha ido embora — relatou Aimee Toczko-Cushman, que levou Jeanette até o corpo de Alexander.
— Ela o abraçou e disse: "Isto é o que você queria. Você morreu nos meus braços e eu te amo. Eu te amo, espere por mim, vamos nos encontrar em breve" — contou a filha, que deixou a mãe sozinha para fazer a despedida de seu companheiro.

Mulher escapa de cárcere privado com mensagem para a Pizza Hut nos EUA
Ativista branca que fingia ser negra deixa presidência de entidade pró igualdade racial
O casal teve cinco filhos, 10 netos e seis bisnetos. Alexander trabalhou como operador de telégrafo da Marinha norte-americana e depois entrou para o ramo da publicidade. Jeanette, por sua vez, era estilista. Eles chegaram a montar uma empresa de publicidade e fotografia onde trabalharam juntos.

Leia mais notícias do dia
Curta a página do jornal no Facebook 

* Diário Gaúcho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado