10 julho 2015

Visita surpresa de "Jack Sparrow" a hospital emociona crianças com câncer6

O ator Johnny Depp causou alvoroço ao visitar um hospital para crianças com câncer na Austrália, vestido de capitão Jack Sparrow, seu personagem na série de filmes "Piratas do Caribe". Depp e o ator Stephen Graham, o Scrum da série, permaneceram em torno de três horas no Hospital Lady Cilento, em Brisbane, na última terça-feira (6).
As crianças foram alertadas de que receberiam uma visita de alguém famoso, mas não sabiam quem era.
A menina australiana Ula, paciente do hospital, foi quem recepcionou o ator Johnny Depp. Emocionada, ela abraçou o ator quando o viu e caminhou com ele pelas dependências do Hospital Lady Cilento, em Brisbane
Simpáticos, eles posaram para fotos com os pacientes e seus familiares e conversaram com  quem cruzava nos corredores do hospital.
Depp chegou a ir ao leito de algumas crianças que precisavam se manter em repouso. As imagens da visita foram capturadas pela Juiced TV, canal de TV do próprio hospital que mostra a rotina dos pacientes.
O programa de TV teve início em janeiro e já filmou mais de 400 crianças com câncer e seus pais.
Os atores chegaram ao hospital de helicóptero durante uma pausa nas gravações do próximo filme da série que está sendo rodado no país.
Ampliar

Johnny Depp visita hospital infantil vestido de Jack Sparrow9 fotos

5 / 9
Johnny Depp bate-papo com o pequeno paciente do Hospital Lady Cilento, que atende crianças com câncer, em Brisbane, na Austrália, enquanto visitava o local vestido de Jack Sparrow, seu personagem na série de filmes "Piratas do Caribe" Divulgação/Hospital Lady Cilento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado