06 julho 2015

Segurança do cantor Leonardo é morto a tiros ao reagir a assalto em Goiânia

Segurança do cantor Leonardo é morto a tiros ao reagir a assalto em Goiânia

Marco atuava como segurança de Leonardo em eventos sociais, em Goiânia Foto: Reprodução / Facebook
Breno Boechat
Tamanho do texto A A A
Um homem foi morto a tiros, neste domingo, durante uma tentativa de assalto em Vila União, em Goiânia. De acordo com a polícia, Marco Antônio Rezende, de 41 anos, reagiu quando dois homens e uma mulher tentaram roubar seu cordão e foi atingido por oito tiros disparados pelos assaltantes. Marco trabalhava como motorista e segurança do cantor Leonardo e estava de folga. Ele costumava acompanhar o artista em eventos sociais na capital goiana e também atuava na equipe de seguranças da dupla do filho do cantor, Pedro, e o sobrinho dele, Thiago. O corpo do segurança deve ser sepultado nesta segunda-feira, na capital goiana. O local e o horário do sepultamento ainda não foram divulgados.
Ainda segundo a polícia, Marco chegou a ser atendido por uma ambulância do Samu, mas morreu antes de chegar ao hospital. Ele foi baleado no tórax, no abdômen e nas pernas. A arma do segurança, uma pistola calibre 38, foi roubada pelos bandidos, que fugiram antes da chegada dos policiais. Eles também levaram a carteira e outros pertences da vítima.


Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/seguranca-do-cantor-leonardo-morto-tiros-ao-reagir-assalto-em-goiania-16672002.html#ixzz3f8ioxskI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado