07 julho 2015

Escapando de atentados de morte

Agreste: quatro pessoas escapam de atentados durante a noite

A noite desta sexta-feira (03) foi de violência na região do Agreste de Alagoas. Quatro pessoas escaparam com vida de atentados registrados nas cidades de Arapiraca e Lagoa da Canoa. As vítimas foram feridas por arma de fogo e arma branca. Em um dos casos, os criminosos queriam assaltar a vítima.
Arapiraca
Em Arapiraca, a polícia registrou um duplo atentado no sítio Alazão, zona rural da cidade. José Arnaldo Ferreira, de 61 anos, e Darlane Barbosa da Silva, de 18, foram baleados quando trafegavam por uma estrada vicinal a caminho da casa de parentes.
Apesar da diferença de idade, Arnaldo e Darlane são casados e trafegavam no carro de Arnaldo, um Fiat Pálio, quando foram interceptados por três homens em um utilitário Strada, de cor preta e placa não anotada.
Sem dar chance de defesa às vítimas, os criminosos atiraram contra o casal e fugiram em seguida. Arnaldo foi ferido no ombro e Darlane na mão direita. Os dois foram atendidos na Unidade de Emergência do Agreste (UEA).
Horas depois, ainda na noite de ontem, José Fernando dos Santos, de 70 anos, foi esfaqueado quando se aproximava de sua residência, situada no Jardim Boa Esperança. O filho da vítima relatou que o pai consumia bebida alcoólica em um bar com amigos quando discutiu com um desconhecido que golpeou com uma faca peixeira. Populares ajudaram no socorro e levaram José Fernando até a UEA.
Lagoa da CanoaPerto dali, em Lagoa da Canoa, Edson Ferreira Santos, de 30 anos foi atingido por disparos de arma de fogo quando se aproximava do Sítio Massaranduba. Na versão da própria vítima, dois homens em uma motocicleta anunciaram assalto e o ordenaram parar. Edson tentou fugir e foi alvejado. Uma ambulância da cidade o socorreu até uma unidade de saúde. A polícia ainda não tem pistas dos autores do latrocínio tentado.
Até a publicação desta matéria, a polícia não realizou a prisão de suspeitos dos casos mencionados.

Berti escapou ileso ao atentado em Boston e à explosão de Waco

19/04/2013
Joe Berti é um homem de sorte. Numa semana, já escapou à morte duas vezes. Berti era um dos maratonistas em Boston, nos EUA, e dois dias depois do atentado encontrava-se no Texas onde explodiu a fábrica de fertilizantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado