16 julho 2015

Atirador mata quatro militares no Tennessee (EUA) e é morto


Atirador mata quatro militares no Tennessee (EUA) e é morto
1

Do UOL, em São Paulo
 Ouvir texto
 
0:00
 Imprimir Comunicar erro
  • Reprodução/Facebook/April Grimmet
    Foto tirada por testemunha, divulgada pela CNN, mostra centro militar atacado
    Foto tirada por testemunha, divulgada pela CNN, mostra centro militar atacado
Um atirador atacou um centro militar de reservistas na manhã desta quinta-feira (16) na cidade norte-americana de Chattanooga, no Tennessee, matou quatro militares e deixou outras três pessoas feridas, incluindo um policial. O atirador foi morto por policiais.
Em entrevista coletiva, o prefeito da cidade, Andy Berke, classificou o incidente como um "ato de terrorismo doméstico".
Outro prédio militar próximo ao local foi atingido. Uma testemunha afirmou à emissora CNN que o atirador estava em um Mustang prateado conversível e atirou contra o posto de recrutamento militar por cerca de 30 segundos, carregando a arma várias vezes.
A emissora divulgou uma imagem, fornecida pela testemunha April Grimmett, da porta de vidro do prédio atingido pelos tiros. "Quando vi, não acreditei no número de balas que havia naquela porta. Foi um grande barulho", afirmou Grimmett. Ela disse que duas ambulâncias chegaram ao local para atender feridos.
A universidade Chattanooga State, próxima ao local, alertou os alunos para que não deixassem o campus e fechassem suas portas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado