15 junho 2015

Crise dos imigrantes na Europa: Solução Atualizado

Acho que uma das soluções para esta crise de imigração por causa da guerra,  é a criação na região de conflito, uma zona de refugio. Uma zona grande e capaz de acolher, na região afetada pela guerra, seja na Síria ou na região da Africa, capaz de receber estes imigrantes. Mantendo-os perto de sua terra e família, até a solução da crise, ou seja , o fim da guerra.
Aqui não tem jeito, seria feita pelos EUA e aliados, e sim, num circulo, retirando territórios de duas ou quatro nações, e fazendo desta área a zona de refugio.
Agora, para que você possa visualizar, faça um circulo na Síria e Iraque e crie uma zona de refugio. Defendida pelas tropas dos povos unidos. O mesmo na Crimeia e outras áreas do globo.
Map of Middle East

OBS: Veja, numa zona de refugio ou numa cidade dentro do circulo, haverá não cristãos, sunitas ou xiitas ou outra crença. mas haverá perseguidos, refugiados. Ninguém ali é melhor do que o ouro, mas no outro estará você mesmo, um refugiado perseguido pelo mesmo inimigo, fazendo de todos ali, mesmo de diferentes crenças, irmãos de perseguição e dor. Unidos em busca de uma solução. Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado