01 dezembro 2011

Três adolescentes matam outra de 15 anos a facadas!



"Isto é o inferno, o mundo vai acabar amanhã de manhã!"



Três adolescentes são suspeitas de matar a facadas estudante de 15 anos. 

Duas disseram que a vítima zombava das roupas e das trancinhas delas.

Ariane DucatiDo G1 PR
40 comentários
Uma das três adolescentes suspeitas de assassinar a estudante Jéssica Borodiaki dos Santos, de 15 anos, em frente ao colégio onde estudava em Guarapuava, no interior do Paraná, se apresentou à polícia na manhã desta quinta-feira (1º). A garota de 14 anos foi ouvida e liberada. Na tarde de quarta-feira (30), uma outra suspeita, de 16 anos, foi apreendida pela Polícia Militar.

Jéssica foi morta a facadas em frente ao Colégio Leni Marlene Jacob quando saía das aulas na noite de terça-feira (29). Segundo a polícia, três adolescentes e um maior de idade são os responsáveis pelo crime.
O delegado adjunto da Delegacia de Guarapuava, Alisson Henrique de Souza, disse ao G1 que as duas suspeitas ouvidas contaram que a vítima zombava das roupas e das trancinhas de cabelo que elas usavam. Contudo, para o delegado esta seria uma defesa. Em depoimento à polícia, a vice-diretora do colégio contou que Jéssica havia comentado na segunda-feira (28) que tinha recebido ameaças.
A polícia abriu um inquérito para apurar a participação do maior no crime. O rapaz suspeito, de 20 anos, está foragido. Ele é irmão da adolescente que está apreendida. A outra adolescente envolvida no assassinato não é aluna do colégio e mantém um relacionamento com o rapaz.

Testemunhas disseram à polícia que três meninas esfaquearam Jéssica na região na barriga e, em seguida, fugiram. Um rapaz que estava em uma moto teria dado cobertura às adolescentes que teriam cometido o crime.
As garotas suspeitas informaram à polícia que quem estava com a faca era a terceira menor, que chegou no colégio na saída das aulas com o namorado. Para a polícia o crime foi planejado. “Entendemos que o crime foi planejado”, afirmou o delegado.

Na tarde desta quinta-feira (1º), a adolescente que está apreendida será apresentada ao Ministério Público, depois de uma audiência a Vara de Infância e Juventude deve decidir o destino dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado