02 fevereiro 2016

Neymar rebate procurador: "aprenda gestão de imagem"

Neymar rebate procurador: "aprenda gestão de imagem"

2 FEV2016
10h30
atualizado às 11h42
  • separator
  • 4
  • COMENTÁRIOS
No último final de semana, o procurador do Ministério Público Federal (MPF), Thiago Lacerda, acusou Neymar e seu pai de abrir três empresas de fachada com o objetivo de sonegar impostos. As denúncias foram reveladas pela revista Veja e apontam que as empresas receberiam a maior parte do salário do jogador no Santos e contratos de publicidade.
O jogador, porém, não deixou as acusações sem resposta e, na manhã desta terça-feira, por meio de seu site oficial, publicou um comunicado contendo quatro perguntas a Thiago Lacerda, nas quais questiona algumas de suas acusações e chega a provocar: “o que é a 'gestão de imagem' de um dos maiores atletas do mundo na atualidade".
"Por que o promotor não foi a NR Sports, em momento algum, nos fazer uma visita? A empresa que começou de fato com apenas os dois sócios, hoje tem uma bela sede em uma das principais avenidas de Santos, a mesma cidade que ele trabalha. Teria o maior prazer em apresentar cada um dos funcionários a ele e tomar um café explicando a ele o que é a 'gestão de imagem' de um dos maiores atletas do mundo na atualidade", diz o comunicado.
Neymar rebateu as acusações do procurador que o denucia por sonegação
Neymar rebateu as acusações do procurador que o denucia por sonegação
Foto: Quique Garcia / EFE
O documento ainda cobra respostas imediatas do promotor, que tem as ações questionadas pelo staff do atleta. "Precisamos de respostas imediatas a estas perguntas. O promotor não pode denegrir, sem qualquer obrigação em justificar suas 'acusações', a imagem de um dos maiores atletas do mundo na atualidade. Toda esta ação e a denúncia são, no mínimo, muito estranhas. Os reais interesses devem ser esclarecidos", cobra o staff de Neymar.
Também nesta terça-feira, o jogador e seus pais participarão de uma audiência na Espanha quanto a conturbada transferência do Santos para o Barcelona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado