04 novembro 2015

A história de um McDonald's que vendia até droga

A história de um McDonald's que vendia até droga

Os clientes mandavam mensagens a amigos que trabalhavam nesse restaurante para que, numa ida noturna ao McDrive, recebessem um bônus no saco, pagando a 'encomenda' juntamente com o pedido

DR
MUNDO LYONHÁ 1 HORA
Fala-se cada vez mais na crescente perda de terreno do McDonald's no mercado das cadeias de fast food. Este estabelecimento francês nos arredores de Lyon, contudo, parece ter encontrado uma forma de dar a volta à crise de vendas.
PUB
O esquema era simples e conhecido para os ‘clientes da casa’. Segundo o jornal francês Le Progrès, os clientes mandavam mensagens a amigos que trabalhavam nesse restaurante para que, numa ida noturna ao McDrive, recebessem um bônus no saco, pagando a 'encomenda' juntamente com o pedido.
Um dos trabalhadores contou a esse jornal local que havia “gente a cortar e tratar de maconha nos balcões, preparando, pesando e empacotando a droga” dentro do estabelecimento. Havia até funcionários “encarregues de enrolar 'baseado'” para um serviço completo.
O jornal francês diz também que o McDonald's já está trabalhando com as autoridades e ajudando na investigação. E apesar de não ter confirmado a prática naquele restaurante, a demissão imediata de oito funcionários deixa pistas de que a suspeita pode bem ser verdadadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado