20 fevereiro 2012

Milagres!



   Pastor Rogério de Oliveira, Ministro da IEQ, ministra o dom de milagres para cura de enfermidades e doenças e ministra a unção do emagrecimento para que pessoas obesas, com problemas para emagrecer e que comem além do necessário, emagreçam e se alimentem de maneira moderada.
O pastor evangélico Rogério de Oliveira, afirma que Deus tem feito milagres em seus cultos e que pessoas estão emagrecendo, diz mais  ele que pessoas foram curadas milagrosamente através de suas orações.
Cita ele alguns casos:
        -Um moça emagreceu oito kilos em 15 dias, sua bacia que estava quebrada, em quatro partes e sua coluna por causa do acidente estava com desvio, por um atropelamento a dois anos, foi milagrosamente curada. Veja o testemunho abaixo:

        - A casos de pessoas que emagreceram 10 kilos em um mês.
     -Um jovem que estava com seu braço paralisado, voltou a movimentá-lo após a oração de milagres.(este vídeo está no testemunho: Deus abriu o esôfago desta mulher).
        -Outra jovem que sua pele enrugava como se fosse pele de sapo, foi curada.
        -Outra senhora, que estava prestes a passar por uma cirurgia de pedra na vesícula, pediu oração para que Deus lhe cura-se, ele orando por ela e soprando sobre ela a unção disse-lhe que Deus estava operando. Quando o medico fez o exame para a cirurgia, não encontrou mais nenhuma pedra, e não acreditando fez mais cinco exames e nada encontrou. Veja o vídeo do testemunho:

        -Outras pessoas testemunharam que emagreceram e outras que estavam magras ganharam massa muscular: mais de cinco  kilos.
        
 O telefone do pastor para contato é:
31-8482-02544.
Sandrors1@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado