18 junho 2006

TIME DOS SONHOS.


TECNICO:
JESUS.
GOLEIRO:
PAULO.

DEFESA:
PEDRO
ANDRÉ
TIAGO
JOÃO

LATERAIS:
FELIPE
BARTOLOMEU

MEIO:
MATEUS
TOMÉ

ATAQUE:
( RADICALIZANDO GERAL)

ELIAS E ELIZEU.

Reservas?

José no egito, Moíses, Gideão, Lucas, Timóteo, Josué, Calebe, etc... e se a coísa apertar: Chama o Míguel ai gente!!!! E desce o sarrafo no inimigo irmão...

Um comentário:

  1. Anônimo10:03

    Sabia que os jogadores evangélicos tem se destacado na seleção brasileira?

    O principal é o Kaká, todo mundo sabe q ele é um servo de Deus (e ele faz questão de deixar claro não só nas palavras, mas tb nas atitudes) e todo mundo tb sabe q ele tem sido o melhor jogador do Brasil.

    Mas além dele, o q pouca gente sabe é q o Zé Roberto tb é um irmão. Ele foi eleito o melhor em campo pela FIFA no jogo contra a Austrália e q tb teve um grande destaque na partida contra a Croácia (qd o melhor foi o Kaká).

    E na defesa, q tem sido muito elogiada, apesar de não ter tido muito trabalho contra duas seleções que jogaram fechadas, temos o Lúcio. Ele e Kaká são amigos desde a copa de 2002, qd após a conquista do penta deram as mãos juntamente com o Edmílson e agradeceram a Deus.

    Quase fiz uma reportagem sobre o tema, mas é bom ver q o Senhor honra os servos q honram o seu nome. E isso em qq circunstância, até mesmo no futebol q, aparentemente, não tem nada a ver com isso.

    ResponderExcluir

Obrigado