02 junho 2006

Aconteceu!

Quando era adolecente ali pelos idos de ... bem imãos, vamos deixar isso prá lá que isso não interessa.
Bem, como estava dizendo,eramos de uma igreja pentecostal, e claro havia orações fervorosas e cultos cheios de poder e tudo o mais.Sempre que se realizavam alguns cultos de Libertação demonios se manifestavam e eram expulsos, os modos de expulsão se diversificavam, um achava que só repreendia tava bom, outros queriam perguntar o nome do dito cujo,sei lá , talvez pra não bater em desconhecido, e por ai vai, cada um tinha a sua opinião.( Eu particularmente não vejo nada errado nos modos de cada um, penso que o que interessa e que o diabo seja expulso em nome de Jesus!).
Mas um dia, aconteceu algo engraçado, chamaram um irmão que era mais nervoso do que os outros para orar por uma mulher que estava possesa.Chegando lá o irmão começou a orar, e ele era daqueles que queria saber o nome do dito cujo, e começou: Sai em nome de Jesus!,
A mulher titubeou, balançou e caiu, ele não se intimidou : Sai dela em nome de Jesus, capeta dos inferno!,
a mulher levantou, e perguntada se estava tudo bem, disse que sim. Pra confirmar, o irmão perguntou: Qual é o seu nome? Ela disse: Maria Padilha ( uma entidade da Macumba), o irmão pulou pra trás , e disse sai capeta , já ti mandei embora, sai em nome de Jesus!, e perguntou dinovo, qual seu nome, a mulher : Já falei Maria Padilha, Ele: sai demonio...,
alguém acudiu, não irmaõ o nome dela é Maria Padilha mesmo, não é demonio não, o bicho já saiu.
Rimos muito do caso, por isso cuidado, peça a identidade sempre antes de orar!!!!
FIca na PAZ!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Anônimo08:51

    Hauhauhauahauh... Pastor Rogério, tá querendo me matar de rir??? Eu tô no trabalho, não posso ficar caindo na gargalhada assim, aparentemente sem mais nem menos!!!

    Falando sério, é cada história q acontece por aí. Coitado do irmão, deve ter ficado numa vergonha depois de ter se enganado com o nome da mulher!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo05:00

    Your website has a useful information for beginners like me.
    »

    ResponderExcluir

Obrigado