05 junho 2006

PREÇO DE SANGUE!

Numa província chinesa, a anos atrás um jovem rebelde, insistia em viver uma vida de jogos e bebedeiras. Sua mãe sempre insistindo com ele para que toma-se outro rumo, mas sem sucesso.
Um dia, ele foi preso por jogo ilegal. Levado a cadeia , seus amigos todos pagaram suas fianças, mas como ele não tinha dinheiro, e seus "amigos"eram filhos de indi eirados, e não quiseram pagar sua fiança, amargou a prisão.
No dia posterior a sua prisão, ele já sem esperança, viu que, do lado de fora, sua mãe, carregava pedras para conseguir o dinheiro para sua fiança, sua mãos, finas, sangravam, pois não eram talhadas para aquele trabalho. Durante dias ele pode ver, das grades de sua cela , o preço que sua mãe pagava para que ele fosse livre e pude-se abraça-lo novamente.
Quando ela conseguiu o dinheiro, pagou sua fiança e ele pode voltar ao convívio de sua família.
Arrumou um emprego e quando ia para o trabalho, seus antigos companheiros de jogatina, o chamaram: "Vem cá jogar com a gente, pra que trabalhar?"
-Não posso, a liberdade de vocês não custou nada, mas a minha liberdade, foi comprada com sangue. E seguiu seu caminho, não olhando mais para trás.
Que Nós, saibamos dar valor a liberdade encontrada em Cristo Jesus!

Fica na PAZ!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Anônimo05:00

    Really amazing! Useful information. All the best.
    »

    ResponderExcluir

Obrigado