11 junho 2006

Mãos...



"Hoje, quando tu andares pelas ruas, saiba que Eu estou com meus olhos sobre ti, onde tu fores, tu não estarás sozinho. Lembra-te que nos momentos difíceis , nos momentos em que tu quiseste desistir, nos momentos em que tu pediu para parar, pois não conseguia mais andar; Nestes momentos Eu estava do teu lado, Eu ti assistia e estava pronto a não só te ajudar, mas, se nessesario fosse, carregar-te nos meus braços.
Tenha fé, creia, pois quem confia na minha palavra e Crê nas minhas promessas, jamais poderá perder a alegria da vitoria, a alegria de ver realizada a minha vontade.
Não desista, Eu sou contigo!"
Eterno.

3 comentários:

  1. Anônimo09:18

    Paz do Senhor!!!

    Muito lindo o texto. É tão bom sentir esse cuidado do nosso Paizinho lindo.

    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo00:29

    Legal seu Blog.
    Quero poder ler seu livro, assim que sair.
    Abracos.....

    ResponderExcluir
  3. Ele esta sendo gestado e vai nascer.

    ResponderExcluir

Obrigado