08 junho 2006

PARA PENSAR...


Onde estamos e quem somos nós? Voce já olhou pra si mesmo e já pensou: Como eu sou bom meu Deus! Como eu ajudo as pessoas! Como eu faço e aconteço! Há se todos fossem iguais a mim, tudo seria bem melhor!...
Mas em Isaías 51:1 nos diz a palavra de Deus que, "Olhai para a rocha que fostes cortados e o "buraco" que fostes tirados". Que presente de Deus pra nós,
antes de afogarmos em nossas próprias realizações e nos darmos mais importância que deveríamos, é importante olharmos para trás e ver o buraco de onde saimos. Aquele buraco de onde Jesus nos tirou.
Todos os que estão em cima também sairam de seus buracos, veja:
Moíses, o buraco de um assassinato.
Elias, o buraco da profunda depressão.
Pedro, uma negação pública.
Tomé. a incredulidade.
Jacó, uma mentira.
Raabe, a prostituição.
Jefté, seu nascimento ilegítimo.
Então irmão, não fique inchado com o que você faz ou com o que Deus lhe deu, olhe para trás e agradeça a Ele por sua misericórdia em sua vida.
Fica na PAZ!!!!!!!!!!!
(Firme seus valores. Swindoll)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado