04 junho 2006

QUERO USARTE COMO UM IMÃ!!!!



“Quero usarte como um imã, quero fazer de você uma pessoa que atraia os outros pelo meu amor, tu não tens me pedido para seres usado (a) na minha obra? Para fazer de ti um ganhador de almas? Pois Eu agora ti digo, que olharão para ti e sentirão o meu grande Amor na tua vida, sentiram minha presença sobre ti, e ti seguiram, seguiram não pelos teus dotes, pelos teus talentos, ou tua personalidade, mas porque tu serás como um Imã, atraindo todos a mim, para me conhecerem, e me amarem”
Assinado Jesus !

4 comentários:

  1. Anônimo08:46

    Amém!!!!

    Pra começar bem a semana eu tomo posse dessa benção na minha vida.

    Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:55

    Hmm I love the idea behind this website, very unique.
    »

    ResponderExcluir
  3. Anônimo05:00

    Really amazing! Useful information. All the best.
    »

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:13

    Really amazing! Useful information. All the best.
    »

    ResponderExcluir

Obrigado