02 maio 2014

Pastor e esposa são presos em flagrante por tráfico de drogas no interior de São Paulo

Pastor e esposa são presos em flagrante por tráfico de drogas no interior de São Paulo
Um pastor foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Hortolândia, interior de São Paulo, no último dia 28 de abril. Com ele, foi detida também sua esposa, grávida de quatro meses, e uma segunda mulher, além de 45 pinos de cocaína, 128 pedras de crack e 6 Kg de maconha.
Felipe Nikolaos Tetradis, 34 anos, pastor de uma igreja evangélica na cidade, é conhecido na região por organizar casamentos comunitários. De acordo com informações do Uol, a prisão foi efetuada pela Guarda Municipal da cidade.
“O local onde eles foram abordados fica perto de um ponto de venda de drogas e já é conhecido dos GMs”, comentou a comandante Luzanira Nascimento.
Com Tetradis foram encontrados R$ 130, além do tubo de cocaína, e com sua esposa, Sara da Silva Andrade, 24 anos, nenhum entorpecente foi localizado pelos guardas. Já a ajudante de cozinha Monik Pardim Rodrigues, 21 anos, estava de posse de 28 embalagens de crack, cocaína e maconha e mais R$ 150 em dinheiro.
Em sua defesa, o pastor afirmou que havia feito a compra de drogas para uso pessoal, pois era dependente. No entanto, essa versão foi desmentida por Monik, que disse aos guardas que Tatradis era o chefe do tráfico na cidade.
Segundo o pastor e a ajudante de cozinha, Sara não tinha nenhuma ligação com o tráfico, e que eles haviam ido buscá-la na casa de sua mãe. Porém, numa busca realizada na residência do casal, foram encontradas mais drogas e material para embalagem e distribuição dos entorpecentes.
Teatradis foi enviado ao Centro de Detenção Provisório (CDP) de Hortolândia, e as mulheres foram encaminhadas à Cadeia Pública de Santa Bárbara d`Oeste, cidade vizinha.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado