29 maio 2014

Obama diz adeus ao antigo modo de agir: Atualização com Desculpas ao Presidente Obama.

Atualização: Venho aqui ratificar a tradução feita pelo Google tradutor. A palavra arrogância não é a correta para a situação. É inadmissível uma tradução ser tão estranha quanto esta ou a intenção do autor era a de ferir a pessoa do Presidente. Descordo veementemente de tal atitude e me nego a compartilhar tão visão torta e politica da mesma. Peço aqui desculpas ao Presidente, ao povo Americano do qual sou devedor pelo evangelho a mim enviado por homens e mulheres que deram suas vidas por um país estranho e muitas das vezes ingrato aos que aqui vieram para nos mostrar a graça e a misericórdia do Pai, e a todos que se sentiram ofendidos com a tradução do termo.O autor faz críticas ao Presidente Obama que não refletem a opinião deste blog e nem do autor, Pr. Rogério Oliveira. Acho até que criticar é fácil,  difícil e dirigir uma nação do tamanho da America e agradar a todos. Principalmente quem vive para simplesmente apontar sem nada a oferecer.

Mais uma vez , Me desculpem pela falta de atenção. Cri que era  uma matéria informativa pois a tirei do voa ou o google me redirecionou para lá e pela falta de conhecimento da língua me traí.
Depois de reler a matéria ela não condiz com o que penso do Presidente Obama. Saiu e não volta mais.
Eu creio no respeito às autoridades. Muitas das vezes sou mal entendido por isto. Me nego a tocar numa autoridade constituída por Deus.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado