03 junho 2013

Será que o Espírito Santo de Deus é Burro?

Olha, é madrugada, o sono foi e a oração foi abençoada. Mas estou incomodado com certas coisas e vou falar para vocês o que me incomoda.

Ninguém pode receber o Espírito Santo e os dons do ES sem ter comunhão intima com ele ou uma vida santa com Deus.

O Espírito Santo não é burro. Dizer que a pessoas que tem o dom de milagres, mas que não tem vida com Deus, estão dizendo que Ele não sabe escolher a quem dar os dons? Estão dizendo que ele não tem noção de para quem ele oferta parte de si mesmo? Esquecem de Saul? Lembre e entenda a palavra de Deus.

Não confunda o " a ninguém imponhais PRECIPITADAMENTE as mãos", com o agir de Deus.

Vou dizer o que meu pastor me disse: Sem santidade não tem poder! Se a pessoa peca contra Deus depois, o problema é dele,  o pau vai quebrar em sua cabeça, mas sem santificação ninguém vê ou verá o Senhor!
Os dons são irrevogáveis, mas o uso, bom ou mal, depende de cada um.
O que eu vejo é que as pessoas não querem obedecer a Deus, Deus fala: Ajuda! Ele diz: Não, vou esperar para ver se é de Deus. Me faz lembrar do seminarista nos "isteites", que orou pedindo a Deus uma blusa, pois era inverno, e esperou, esperou e esperou e nada. Passou todo o inverno, morto de frio,  e quando esquentou e acabou o inverno, uma senhora foi até aquele jovem, encontrou com suas malas prontas para ir embora para sua casa, largar o ministério, pois sua fé desvanecera, não recebendo sua resposta, disse-lhe:
-Olha, A três meses Deus me mandou te dar está blusa, mas eu fiquei orando e esperando uma confirmação de Deus e hoje, mesmo sem ter, te trouxe a blusa, deve servir para o ano que vem....
Ele respondeu: Porque você não me trouxe antes, Porque????? Está assim, Deus fala, mas as pessoas na verdade não queriam ouvir aquela resposta, queriam ouvir o que elas entendem ser a resposta de Deus.
Se são quietinhas, é assim que Deus vai me usar, se são agitadas, é assim que é a resposta de Deus! Nunca é a palavra de Deus: Eu vou fazer do meu modo e não do seu, é do meu jeito, e não do seu!!!!!
Deus diz: Não toque! É a mesma coisa de dizer: Vai toca, arrebenta, fala mal, não abra a porta, deixa passar dificuldades para vir rastejando a seus pés,  deixe, eu falei, mas você pode tocar, arrebenta com meu servo!
Te pergunto: Você é mais inteligente que o Espírito Santo? Você está querendo ensinar a Deus como Fazer sua Obra? Pense e ore! Deixe Deus ser Deus na sua vida.
Pastor/Profeta
Rogério de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado