18 junho 2013

2013, Apocalipse Chegou?

O Tsunami no Japão mudou não só a costa do Japão, mas teve maior influência no mundo inteiro.Tsunami no Japão atingiu 23 metros
O tempo começou a correr mais rapido, os dias estão mais curtos e consequentemente a vida encurtou, O terremoto do Japão provocou um deslocamento da massa interior do nosso planeta e mudou levemente sua distribuição. Alterando assim, a posição do eixo imaginário ao redor do qual a terra gira e influenciando na duração dos dias e das estações do ano. De acordo com os especialistas são variações muito pequenas, menores que bilionésimos de segundas no dia.Além do mais, essa não é a primeira vez que um terremoto muda a duração do dia terrestre. Maiores tremores já encurtaram nosso dia no passado. O terremoto de magnitude 8,8 do Chile, no ano passado, por exemplo, também acelerou a rotação do planeta e encurtou o dia por 1,26 microssegundos. O terremoto de 9,1 em Sumatra em 2004 reduziu o dia em 6,8 microssegundos
Cumpri-se aqui a profecia do Senhor Jesus: 
Se aqueles dias não fossem abreviados, ninguém sobreviveria; mas, por causa dos eleitos, aqueles dias serão abreviados.

Mateus 24:19-29

Olhe meu irmão a revelação que Deus me deu é está:
Os dia foram abreviados e o tempo na verdade começou a correr para o fim, mas o que o povo de Deus não entendeu é que o tempo da benção também se encurtou, se vc fez planos e planejamentos meu irmão, corra, porque me disse o Senhor:
-Se o tempo da sua benção era de dois anos, agora é um, se antes era 5 anos, vou realizar em dois e meio, e o meu povo continua agindo como se o tempo fosse o mesmo, se vc não andar na velocidade da benção vc pode perde-la!
Eu estou vendo planejamentos para cinco, dez anos e o povo agindo como se o tempo ainda fosse o mesmo,,,corra, porque se não poderemos perder a benção que tanto ansiamos em receber.
Pr./Profeta
 Rogério de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado