28 junho 2013

China continua perseguindo os cristãos

Bandeira

Bandeira
Notícias e Oração pela Perseguidos
28 de junho de 2013
Apadrinhe uma Criança Perseguido!
As crianças são muitas vezes os mais vulneráveis ​​à perseguição flagrante, e muitas vezes esquecido. As histórias que ouvimos de perseguição cristã das crianças são terríveis: as crianças são raptadas, abusadas, vendido como escravo, ou forçada a se casar (a tática religiosa comum de conversão).
Agora, o ICC funciona em todo o mundo para salvar e reabilitar crianças em situações apenas estes. Trabalhamos também em medidas preventivas através da remoção de crianças em ambientes vulneráveis. Nossas casas seguras expandir em todo o Oriente Médio, Ásia e Sudeste Asiático, que prevê o atendimento em tempo integral de 300 crianças até o momento.
Nosso objetivo é fornecer a cada criança com um cofre, lar cristão, educação e oportunidades que eles, normalmente, seria negado por causa de sua identidade religiosa. Com a sua ajuda, nós seremos capazes de expandir este programa. Por apenas US $ 45/mês, você pode patrocinar uma criança e desempenham um papel fundamental neste importante trabalho.

Saiba mais , ou dar hoje !
Bíblia queima Clérigo egípcio condenado a 11 anos

2013/06/17 Egito (Christian Post)

Article Image
No Egito, um clérigo muçulmano está sendo enviado para a prisão por 11 anos e multado em US $ 430 para a gravação de um ano passado Bíblia fora da embaixada dos EUA em protesto contra um filme anti-Islã. Seu filho foi multado em 286 dólares por sua participação neste ato eo clérigo admitiu que estava pensando em ter seu neto urinar sobre a Bíblia também. O Egito tem leis contra a blasfêmia e as leis religiosas insultuosas que normalmente os cristãos-alvo, no entanto, neste caso, as leis defendidas cristãos.
Ore para que o clérigo muçulmano
Louvado seja Deus que ele foi preso por suas ações em relação à Bíblia
Louvado seja Deus por estas leis de trabalho em favor dos cristãos

Milhares fogem como militantes islâmicos ameaçam Bloodbath na Nigéria
6/22/13 Nigéria (CIC)
 
Article Image
Boko Haram é a vez da Nigéria com as ameaças continuaram a matar cristãos. Eles alegam que seus ataques são um ato de vingança contra os militares nigerianos, porque eles destruíram bases do islâmicos. O grupo não só atacou igrejas, mas agora eles estão atacando as escolas, ter matado 16 estudantes do ensino médio. Eles mataram pelo menos dois estudantes nos últimos dias e não parece haver sinais de parar. Devido ao medo da morte, milhares de nigerianos estão fugindo de seu país nos esforços para se manter vivo.
 
Ore para que os nigerianos manter-se forte e não volta para baixo de sua fé
Ore por Boko Haram

Ore para que as famílias daqueles que perderam seus entes queridos
China continua perseguindo os cristãos, apenas melhores em escondê-lo

6/24/13 China (ICC)
Article Image
Cristãos na China estão sendo presos e perseguidos em campos de trabalho. Eles são presos por assistir igrejas e, em seguida, levado para os campos de trabalho. Em um período de dois anos, havia 50-60 cristãos aprisionados no que foi descrito por um ex-prisioneiro como "um inferno". O governo exorta os cristãos a serem registrados com a "igreja das Três Autonomias", como este é controlado em última análise, pelo Partido Comunista a respeito de quem prega eo que eles estão autorizados a pregar. Pastores que não estão associados a esta igreja são acompanhadas de perto como igrejas e igrejas subterrâneas permanecem ilegais na China.
Ore pelos cristãos nos campos
Ore para que os pastores das igrejas subterrâneas
Ore para que o Partido Comunista para liberar um pouco de seu poder
Mesquita-to-Igreja Rácio de 48,000:0 Afeganistão a partir de junho 2013
6/25/13 Afeganistão (FMI)
Article Image
A população do Afeganistão é de 31 milhões de pessoas com menos de 5.000 cristãos indígenas. Há 48 mil mesquitas e igrejas de zero neste país! Se um muçulmano escolhe se converter ao cristianismo e acreditar em Deus eles têm o que é chamado de "honra de matar". Isto é, quando a família do novo crente mata-los antes que o governo descobre que eles tenham convertido, caso contrário seriam severamente preso e possivelmente executado. A razão pela qual ninguém está convertendo ao cristianismo é o medo de suas próprias vidas que estão sendo tomadas para longe.
Ray P para o nome de Deus e do Seu amor a ser conhecido entre essas pessoas

Ore por aqueles que se convertem ao cristianismo, mesmo que isso signifique abrir mão de suas vidas
Violações da liberdade religiosa generalizada no Uzbequistão

2013/06/26 Uzbequistão (ICC)
Article Image
Funcionários Uzbequistão continuam a perseguir os cristãos para a posse de Bíblias e outras parafernálias religiosas. Quatro batistas foram parados na alfândega, enquanto viaja para o Uzbequistão para suas Bíblias, batistas revistas, calendários, DVDs, etc Eles foram multados em algum lugar entre 5 a 10 vezes o seu salário mensal. Uma mulher idosa com doença de Parkinson teve sua casa invadida por oficiais alegando que eles estavam realizando uma "limpeza anti-terror". Não só rasgar sua casa distante, mas eles multado seus 10 vezes um salário mensal por ela a posse de uma Bíblia. Os cristãos não são uma ameaça para o governo do Uzbequistão, esta perseguição é em última instância, contraproducente.

Ore para que a mulher idosa e os batistas
Ore para que o país do Uzbequistão
Os cristãos de reunir milhões de egípcios em protestos de rua no domingo de chamada em islamita presidente Morsi para renunciar
6/28/13 Egito (ICC)
Article Image
Milhões de egípcios serão inundando as ruas no dia 30 de junho, para protestar contra o primeiro aniversário da presidência de Mohammed Mursi. As pessoas estão pedindo a renúncia de Morsi devido a promessas não cumpridas do governo e aumentar a islamização do país sob seu regime. Cristãos, como vítimas deste islamização, pretende juntar-se ao protesto de um Egito mais democrático. A violência está prevista para acontecer, eo destino do Egito é muito incerto.
Ore por proteção para os envolvidos no protesto neste fim de semana
Ore para que os cristãos no Egito para ficar sobre o amor ea verdade de Deus
Ore para que o governo do Egito reconheça os direitos de todas as religiões igualmente.
 
Prestação de assistência, promoção e conscientização para os cristãos perseguidos com integridade para com Deus e nossos doadores.
Links Rápidos
"Fala-se para aqueles que não podem falar por si, para os direitos dos necessitados."
Provérbios 31:8
DAR facilitada!
ICC oferece a capacidade de automatizar seu presente mensal!
Você pode se inscrever para ser um torcedor mensal dos perseguidos através de um cartão de crédito mensal
transferir através do nosso Web site. Seu presente recorrente automatizado nos ajudar a planejar, construir e servir
os perseguidos com maior confiança. Obrigado por seu compromisso contínuo para servir
nossos irmãos e irmãs perseguidos.

Você pode se inscrever para presentes recorrentes ou fazer uma doação on-line seguro, clicando aqui.
Obrigado pelo carinho e orando para os perseguidos.

Web site: www.persecution.org
Telefone: EUA 1-800-422-5441
Email: icc@persecution.org


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado