30 janeiro 2012

Engavetamento mata cinco brasileiros na Flórida


Engavetamento mata cinco brasileiros na Flórida
Batida provocada por neblima e fumaça em rodovia na Flórida matou pelo menos dez pessoas



Publicação: 30/01/2012 15:07 Atualização: 30/01/2012 15:20

O engavetamento bloqueou os dois sentidos da interestadual I-75, fogo na beira da estrada tirou a visibilidade dos motoristas  (Reprodução Internet / The Gainsville Sun)
O engavetamento bloqueou os dois sentidos da interestadual I-75, fogo na beira da estrada tirou a visibilidade dos motoristas

Pelo menos cinco brasileiros morreram noacidente que matou 10 pessoas em Gainesville, no estado americano da Flórida, no domingo (29). A informação foi confirmada por um dos organizadores de uma conferência evangélica da qual as vítimas brasileiras participavam na Flórida.
O pastor José Júnior do Carmo, do Ministério Internacional da Restauração em Atlanta, na Geórgia, estava em uma minivan com cinco familiares no momento do acidente, segundo informou ao G1 o pastor Fábio Bertoni, um dos organizadores do III Cell Vision Conference, em Orlando. Além de José Júnior do Carmo, morreram no acidente a esposa dele, Adriana, e a filha Letícia, além do irmão do pastor, também chamado José, e sua esposa, Rose.

Um engavetamento na estrada interestadual I-75, próximo à cidade de Gainesville, no estado da Flórida, deixou dez mortos e pelo menos 18 feridos. Cinco brasileiros de uma mesma família, que haviam participado de um encontro evangélico em Orlando, morreram.
Segundo informações do Consulado Brasileiro na Flórida, o engavetamento foi provocado por uma forte neblina e pela fumaça de um incêndio próximo à estrada. Embora os nomes das vítimas fatais não tenham sido confirmados, o Consulado informou que as cinco pessoas são de uma mesma família, que morava no estado da Geórgia e voltava de van para casa depois do III Cell Vision Conference, que contou com a participação de fiéis brasileiros e americanos e teve palestras de pastores das duas nacionalidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado