Se falta espaço a Zé Roberto no time do Grêmio, o mesmo não ocorre perantes os jovens. A convite da Igreja Evangélica Encontros de Fé, o meia tricolor reuniu quase 3 mil pessoas num encontro para levar lições de sua carreira, de superação e, sobretudo, de fé, na zona norte de Porto Alegre. Só as fotos já comprovariam o que o depoimento de Isaias Figueiró, pastor presidente da igreja, relata: as palavras do jogador arrebataram a todos.
Foram cerca de 40 minutos de palestra, que teve, além de um resgate das dificuldades, da infância humilde até o estrelato na Europa, muita oração. O encontro ocorreu na última sexta-feira, antes de Zé Roberto volta a jogar após seis partidas, no 0 a 0 com o Bahia. E, na igreja, também falou do Grêmio.
- Ele colocou que tem muita satisfação, ainda com 40 anos, de ter saúde e poder contribuir para um time de grande expressão. Mesmo com a reserva, ele está em paz - garante Figueiró. - Foi um evento especial. Ele é um vencedor.
Zé agradou a todos, era ouvido por gremistas e colorados. Convidou, inclusive, os presentes a cantar. O meia costuma visitar insituições e conversar com jovens. Em abril deste ano, bateu papo com crianças de uma escola. A Igreja Evangélica Encontros de Fé também já chamou outros nomes ilustres, como Clemer, que discursou para 500 pessoas.
Agora, o foco é o campo. Provavelmente na reserva, Zé tentará com os demais companheiros a classificação tricolor à Copa do Brasil. Na quarta, a partir de 21h50m, precisa fazer 2 a 0 no Atlético-PR para chegar à final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado