Uma igreja se tornou cenário de uma história que parecia ter saído de um filme de terror, mas era real. Um homem, em fuga da polícia após ter matado a esposa e sufocado a sogra, invadiu o templo e fez os frequentadores de reféns.
Billy E. Varner, 54 anos, matou sua esposa, Peggy Henderson, de 61 anos, com um facão. A violência dos golpes quase decapitou o corpo da mulher. Quando sua sogra suspeitou do sumiço de sua filha, Billy a matou sufocada.
O crime aconteceu no estado de Illinois, próximo à fronteira com Dakota do Norte, nos Estados Unidos.
Desaparecido, Billy foi identificado por uma pessoa que estava numa missa, em Dakota do Norte. Com uma espingarda, o assassino mandou o padre “calar a boca” e pediu que os fiéis se encostassem numa parece. Na sequência, jogou um saco e ordenou que as pessoas depositassem objetos de valor.
Mike Weyrauch, um dos fiéis que testemunharam a ação, disse que a expressão de Billy era intimidadora. “O olhar em seu rosto tinha me assustado. Provavelmente o mais chocante que eu já encarei em toda a minha vida”, afirmou em entrevista ao jornal The Chicago Tribune.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado