17 maio 2013

Persecution: Perseguição

Bandeira
Notícias e Oração pela Perseguidos
17 mai 2013
Apadrinhe uma Criança Perseguido!
As crianças são muitas vezes os mais vulneráveis ​​à perseguição flagrante, e muitas vezes esquecido. As histórias que ouvimos de perseguição cristã das crianças são terríveis: as crianças são raptadas, abusadas, vendido como escravo, ou forçada a se casar (a tática religiosa comum de conversão).
Agora, o ICC funciona em todo o mundo para salvar e reabilitar crianças em situações apenas estes. Trabalhamos também em medidas preventivas através da remoção de crianças em ambientes vulneráveis. Nossas casas seguras expandir em todo o Oriente Médio, Ásia e Sudeste Asiático, que prevê o atendimento em tempo integral de 300 crianças até o momento.
Nosso objetivo é fornecer a cada criança com um cofre, lar cristão, educação e oportunidades que eles, normalmente, seria negado por causa de sua identidade religiosa. Com a sua ajuda, nós seremos capazes de expandir este programa. Por apenas US $ 45/mês, você pode patrocinar uma criança e desempenham um papel fundamental neste importante trabalho.

Saiba mais , ou dar hoje !
Coreia do Norte revela americano foi condenado a 15 anos de trabalhos forçados para o trabalho missionário
2013/05/14 Coreia do Norte Gawker )
Article Image
Kenneth Bae foi condenado por 15 anos de trabalho duro, inicialmente, nenhum detalhe foi divulgado, mas, eventualmente, o governo afirmou que ele era o contrabando de propaganda anti-governo na Coreia do Norte. Ele é parte da Operação Jericó que foi lançado por Jovens Com Uma Missão em 2006. O objetivo desta operação era formar uma "coalizão anti-governo". Compartilhando a fé cristã na Coreia do Norte é perigoso, não há nenhuma palavra sobre o que vai acontecer com Kenneth Bae ainda.

Ore para que o governo da Coreia do Norte
Ore para que Kenneth Bae é liberado
Ore para que o Evangelho seria amplamente conhecido na Coréia do Norte
Cristãos encarcerados por conversão no Irã
Article Image
Um pastor, sua esposa e dois obreiros da igreja foram presos depois que a igreja foi invadida na sua celebração de Natal em dezembro de 2011. A quatro foram detidos e presos para converter do islamismo para o cristianismo. Eles foram libertados temporariamente, mas recondenado para um ano de prisão. No Pacto Internacional sobre os Direitos Civis e Políticos, que chama para a liberdade de religião, portanto, o Irã não está respeitando suas obrigações legais.
Ore por estes quatro iranianos para ser lançado
Ore para que o país do Irã iria defender a sua obrigação legal da liberdade de religião
Ore para que as famílias dos presos
Polícia lento para investigar o assassinato de padre católico indiano
Article Image
KJ Thomas, um ano de idade padre católico de 65 indiano foi assassinado em uma sala de café no seminário onde leciona. Houve sons ouvidos durante a noite por outros e suspeita de intrusão, mas não havia nenhuma ação tomada. Semanas depois de a polícia de assassinato não tem informações sobre os criminosos ou porque eles podem ter assassinado o padre. A delegacia está localizada ao lado do seminário com os principais investigadores ainda nenhuma investigação foi em andamento. A igreja está pressionando as forças para resolver o caso.
Ore para que a igreja ficar forte
Ore para que os pesquisadores para iniciar a pesquisa
Sobrevivente do bombardeio Igreja na Tanzânia relata sua experiência aterrorizante
5/15/13 Tanzânia (o padrão)
Article ImageSão José, a Igreja Católica Trabalhador, na Tanzânia, foi bombardeada no dia 5 de maio, durante a celebração da nova igreja. O bombardeio matou três pessoas, uma das quais era uma criança pisoteada durante o caos. Mais de 50 ficaram feridas e levado às pressas para um hospital próximo. O padre da igreja está viva e bem. Os suspeitos foram presos e estão sendo investigados.
Ore para que o homem-bomba, que o seu coração teria de ser alterado
Ore para que as famílias daqueles que perderam seus entes queridos
Ore para que a igreja como ele reconstrói
Nigéria declara estado de emergência como Boko Haram continua a matar cristãos
5/15/13 Nigéria (Christianity Today)
Article Image
Nigéria está em estado de emergência devido à recente onda de violência da seita Boko Haram contra cristãos. Cerca de 4.000 pessoas foram assassinadas e continua. Alguns argumentaram que Boko Haram deve ser concedida a anistia. Dois membros do comitê não concordam nem Boko Haram, eles afirmam que é a Nigéria que precisa anistia não sua seita. Há uma discordância entre os cristãos como para se anistia deve ser dada mais dividindo os cristãos neste país.
Ore para que a violência cessar
Ore para que os cristãos se tornam um só corpo
Ore por Boko Haram
Igreja Demolido por Mob na Índia
5/16/13 Índia (Christian Today)
 
Article Image
A igreja cristã foi demolida por radicais hindus, porque eles acreditavam que a igreja foi construída em terras do governo. Sem definir esse fato em pedra rasgaram a igreja para baixo com uma retroescavadeira. O pastor tentou defender sua igreja contra a demolição, mas os membros não veio rápido o suficiente. Os manifestantes, que se apresentaram foram agredidos pelos hindus ea igreja foi destruída.
Ore para que a igreja e os membros para reconstruir
Ore para que os radicais hindus que ser interrompido para o que eles estão fazendo com a igreja cristã
Prestação de assistência, promoção e conscientização para os cristãos perseguidos com integridade para com Deus e nossos doadores.
Links Rápidos
"Fala-se para aqueles que não podem falar por si, para os direitos dos necessitados."
Provérbios 31:8
DAR facilitada!
ICC oferece a capacidade de automatizar seu presente mensal!
Você pode se inscrever para ser um torcedor mensal dos perseguidos através de um cartão de crédito mensal
transferir através do nosso Web site. Seu presente recorrente automatizado nos ajudar a planejar, construir e servir
os perseguidos com maior confiança. Obrigado por seu compromisso contínuo para servir
nossos irmãos e irmãs perseguidos.

Você pode se inscrever para presentes recorrentes ou fazer uma doação on-line seguro, clicando aqui.
Obrigado pelo carinho e orando para os perseguidos.

Web site: www.persecution.org
Telefone: EUA 1-800-422-5441
Email: icc@persecution.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado