31 maio 2013

News and Prayer for the Persecuted (Notícias e Oração pela Perseguidos)

Bandeira
Notícias e Oração pela Perseguidos
31 de maio de 2013
Apadrinhe uma Criança Perseguido!
As crianças são muitas vezes os mais vulneráveis ​​à perseguição flagrante, e muitas vezes esquecido. As histórias que ouvimos de perseguição cristã das crianças são terríveis: as crianças são raptadas, abusadas, vendido como escravo, ou forçada a se casar (a tática religiosa comum de conversão).
Agora, o ICC funciona em todo o mundo para salvar e reabilitar crianças em situações apenas estes. Trabalhamos também em medidas preventivas através da remoção de crianças em ambientes vulneráveis. Nossas casas seguras expandir em todo o Oriente Médio, Ásia e Sudeste Asiático, que prevê o atendimento em tempo integral de 300 crianças até o momento.
Nosso objetivo é fornecer a cada criança com um cofre, lar cristão, educação e oportunidades que eles, normalmente, seria negado por causa de sua identidade religiosa. Com a sua ajuda, nós seremos capazes de expandir este programa. Por apenas US $ 45/mês, você pode patrocinar uma criança e desempenham um papel fundamental neste importante trabalho.

Saiba mais , ou dar hoje !
A perseguição cristã intensa na República Centro Africano ignorado pelo Mundo
2013/05/24 República Centro-Africano (Canada Free Press)
Article Image
Na República Centro-cristãos africanos estão sendo atacados, amarrados, espancados e mortos. Alguns dos africanos ainda teve que pagar os rebeldes Seleka para não matá-los. 200 mil cristãos foram deslocadas de suas casas para mantê-los seguros. Outros fugiram para o interior ou para outros países, todos juntos. Os líderes da Igreja estão sendo mortos e que a violência não está terminando. A perseguição severa e violenta que ocorre na República Centro-Africano não foi reconhecido pelo resto do mundo.

Ore pela cura daqueles que foram atacados

Ore para que os rebeldes, que eles iriam parar de destruir esta nação
Ore para que a atenção internacional sobre esta questão a crescer!
Cristãos em Nuba Mountains do Sudão continuam a sofrer
2013/05/25 Sudão (WND)  
Article Image
Rebeldes sudaneses continuam a atacar os cristãos, agravando o movimento anti-cristã na região. Quando o Sudão eo Sudão do Sul dividida, Sudão ganhou o controle das Montanhas Nuba e se recusou a deixá-los ir, devido aos campos de petróleo de lá. Portas da igreja estão sendo forçadas a fechar e literatura cristã está sendo encontrados e destruídos. Eles começaram a ataques violentos e de bombardeio de vários locais, resultando em um número de mortes. Não há nenhum sinal de ataques que deixam qualquer momento em breve.
Ore para que as famílias daqueles que perderam seus entes queridos

Ore para que os cristãos estão fortes contra os rebeldes sudaneses
Ore para que os atacantes para conhecer seu Salvador
Medo cristãos para o Futuro na Síria  
2013/05/27 Síria (Christian Today)

Article Image
Mais de um milhão de cristãos fugiram da Síria por causa da guerra que está ocorrendo atualmente. Países vizinhos, como Líbano também estão sofrendo devido à grande quantidade de refugiados que invadem o país. A igreja está fazendo tudo o que podem para ajudar, mas seus suprimentos foram completamente esgotados. Este conflito não afeta apenas os cristãos na Síria, mas todas as pessoas da Síria, pois há muitas pessoas que são mantidas em cativeiro, como resultado desta guerra.
Ore para que a Igreja permaneça forte
Ore para que o cesse a guerra na Síria
Ore pela segurança das vítimas de guerra
Cristãos Sofrem como medidas enérgicas Vietnã sobre Liberdade de Expressão
Article Image
Um dos poucos países comunistas remanescentes no mundo, o Vietnã está agressivamente tentando abafar o grito de seu povo para o aumento dos direitos e liberdades humanas, conseqüentemente promover a perseguição aos cristãos. Ativistas católicos são acusados ​​de prisão e suspensões. Eles são acusados ​​de crimes que não cometeram. Os ativistas estão a defender a sua fé, mas os funcionários exagerar a verdade para ser capaz de prendê-los. Religião é regulamentada no Vietnã e as prisões estão se tornando mais freqüentes.
Ore pela segurança de todos os ativistas
Ore para que o governo do Vietnã se torna tolerante
Pastor cristão assassinado a Nigéria declara estado de emergência
Article Image
Rev. Faye Pama tinha acabado de terminar um estudo bíblico na Nigéria e estava a caminho de casa quando ele foi assassinado por um suposto militante Boko Haram. O suspeito seguiu a casa pastor, invadiu a casa do pastor, arrastou-o para fora e atirou nele. Sua filha seguiu o pai do lado de fora e implorou por sua vida, só para testemunhar o assassinato. O pastor foi provavelmente alvo porque ele foi sincero sobre seus sentimentos em relação a Boko Haram. Nigéria declara estado de emergência após o assassinato para tentar acabar com a violência do Boko Haram.
Ore para que a família de Faye Rev. Pama (Ele foi socorrido por uma esposa e três filhos)
Ore para que o governo a acabar com a violência através deste estado de emergência
Ore para que os militantes do Boko Haram para cessar os ataques e chegou a conhecer a Cristo como Senhor
Nenhuma alteração no caso do Uzbequistão mulher cristã condenada à 'trabalho corretivo'
5/29/13 Uzbequistão (Christian News)
 
Article Image
Sharofat Allamova é uma Uzbequistão mulher cristã que possuía ilegalmente uma Bíblia e recebeu um ano e meio de "trabalho corretivo" por suas ações. Ela foi pressionada com acusações criminais por sua posse como literatura religiosa está sob alta restrição no Uzbequistão. Sua frase permanece a mesma, ela ainda está enfrentando o mesmo castigo. Mais pessoas receberam multas para reuniões privadas em casas que envolvem a literatura cristã ou por ter Bíblias pessoais.
Ore por Sharofat Allamova como ela passa por seu "trabalho corretivo"
Ore por todos os cristãos no Uzbequistão sob a perseguição, que eles iriam permanecer forte e continuar a perseguir seus relacionamentos com Deus, apesar de toda a oposição
Prestação de assistência, promoção e conscientização para os cristãos perseguidos com integridade para com Deus e nossos doadores.
Links Rápidos
"Fala-se para aqueles que não podem falar por si, para os direitos dos necessitados."
Provérbios 31:8
DAR facilitada!
ICC oferece a capacidade de automatizar seu presente mensal!
Você pode se inscrever para ser um torcedor mensal dos perseguidos através de um cartão de crédito mensal
transferir através do nosso Web site. Seu presente recorrente automatizado nos ajudar a planejar, construir e servir
os perseguidos com maior confiança. Obrigado por seu compromisso contínuo para servir
nossos irmãos e irmãs perseguidos.

Você pode se inscrever para presentes recorrentes ou fazer uma doação on-line seguro, clicando aqui.
Obrigado pelo carinho e orando para os perseguidos.

Web site: www.persecution.org
Telefone: EUA 1-800-422-5441
Email: icc@persecution.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado