18 maio 2013

Igreja sob Ataque! Atualizado

Vou escrever aqui algo que está acontecendo com a igreja nestes dias: Estamos sob ataque!
A igreja esta sofrendo um ataque do inferno, da imprensa e de inimigos do evangelho e a falta de habilidade em lidar com este ataque pode definir nosso futuro.
1-O inferno trama uma ação coordenada contra a igreja usando a mídia e a imprensa para colocar a igreja contra a parede, nos forçando a aceitarmos suas incoerências e acusações sem reflexão e atitude critica.
 Os inimigos do evangelho e do corpo de Cristo querem nos forçar a pedir desculpas por evangelizar-mos, a pedir desculpas por ajudar-mos aqueles que querem mudar de vida, seja de que vida for, querem que nos esconda-mos e nos calemos na tv, na rede, nos jornais, nos rádios e nas esquinas.
A resposta tem que ser dada estrategicamente, e não atabalhoadamente, correndo o risco de fazermos o jogo do inimigo.
Infelizmente, não vejo a liderança evangélica indo na direção correta, espero que busquem a Deus mais e entendam os novos tempos.
Pr. Rogério de Oliveira
Atualizando: Gostaria de me encontrar com Silas Malafaia,Marcio Valadão, Mario de Oliveira, Rodovalho, RR Soares, Wellington Bezerra, e outros homens de Deus deste país, para mostrar uma veia de ação para tomar-mos a rédea desta situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado