07 maio 2013

Neymar se ajoelhou e chorando, agradeceu a Deus.

Jogadores agradecem a Deus por vitórias na reta final dos campeonatos estaduais; Neymar chora: “Estava agradecendo ao que Ele fez na minha vida”
O último final de semana começou com os campeonatos estaduais de futebol chegando aos momentos finais, com a definição de quais times iriam jogar as decisões de título.
Em São Paulo, no sábado (04/05), o Santos Futebol Clube superou o Mogi Mirim Esporte Clube na disputa por pênaltis, válida pela partida semifinal do Campeonato Paulista, de acordo com informações do Uol.
Ao final, após a defesa do goleiro Rafael na última cobrança do Mogi, Neymar se ajoelhou e chorando, agradeceu a Deus por chegar à sua quinta final consecutiva no Paulistão; “O time correu, caprichou nas penalidades. É mais uma final. A felicidade é muito grande. Mais uma (final) para a história. Cinco paulistas, cinco finais. Graças a Deus não sei o que é ficar fora de uma final de Paulista”, afirmou o atacante.
Emocionado, o jogador demonstrou seu lado religioso e voltou a agradecer a Deus: “Sou um cara cristão e estava agradecendo ao que Ele fez na minha vida. Só estava agradecendo. Ele fez a vontade Dele, que é levar, não só a mim, mas ao Santos para a final do Paulista”, resumiu.
Também evangélico, o goleiro Rafael, que fez a defesa responsável pela passagem do Santos a mais uma final de Paulistão, disse que a vitória era resultado de muito esforço: “Glória a Deus. Eu acho que nós pegamos um adversário… Um dos melhores times que eu já joguei contra, um time muito forte, muito rápido [...] Foi muito difícil”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado