18 junho 2014

Seleção americana mostra multidão atenta ao jogo da Copa em Chicago

Torcedores acompanharam a vitória apertada por 2 a 1 sobre Gana na estreia da competição: "Vamos fazer isso de novo no domingo?", perguntou o perfil dos EUA

Por Chicago, Estados Unidos
Comente agora
Engana-se quem pensa que a paixão dos americanos é totalmente dedicada ao basquete, beisebol e futebol americano. No coração deles, há espaço também para o futebol. A estreia dos Estados Unidos contra Gana, nesta segunda-feira, na Arena das Dunas, mostrou isso. O time acabou vencendo por 2 a 1 em um jogo apertado, com decisão no fim de cabeça, e os fãs da equipe torceram demais. Em Chicago, foi montado um telão para que a torcida pudesse assistir ao duelo do Grupo G, que ainda tem Alemanha e Portugal. 
- Atmosfera louca na festa em Chicago! Os fãs estavam unidos com os Estados Unidos para dar apoio. Vamos fazer isso de novo no domingo? - relatou o perfil do time americano, lembrando da partida de domingo, contra os lusitanos, às 19h (de Brasília), na Arena da Amazônia.
Americanos assistem ao confronto em Chicago (Foto: Reprodução)Americanos assistem ao confronto em Chicago (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado