Idosa de 80 anos é abandonada por enfermeira em estrada do interior de SPParentes e polícia ainda não sabem porquê idosa foi tirada de casa de repouso em Bauru e largada no meio do mato em Piratinga
Publicação: 18/06/2014 11:49 Atualização: 18/06/2014 12:00
A idosa Isaura Ribeiro de Moraes, de 80 anos, foi abandonada nessa terça-feira, 17, em uma estrada vicinal, em Piratininga(SP), por uma enfermeira que a trouxe de Bauru. Ela foi deixada em um matagal às margens da estrada, próximo a uma clínica de recuperação de dependentes químicos. A mulher, que não anda e tem dificuldade para falar, foi socorrida por funcionários da clínica, que ouviram seus gritos.
Saiba mais...
MP de São Paulo acusa PM de ato racista em cartaz Começa temporada de inverno de Campos do Jordão Garoto é atingido por tiro próximo a Fan Fest em Fortaleza PMs são investigados por morte de adolescente no RioDepois de ser atendida na clínica, a idosa foi levada para o Asilo Vila Vicentina. "Ela disse a uma assistente social que foi abandonada na estrada por uma enfermeira chamada Solange e que estava numa casa de idosos em Bauru", conta o delegado. Ele enviou uma equipe a Bauru para descobrir onde fica o asilo, que seria a Casa de Repouso Sol e Lua.
O delegado quer ouvir os responsáveis pela clínica e parentes da idosa."Não sabemos o motivo pelo qual ela foi abandonada e, por isso, vamos averiguar", avisa o policial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado