18 dezembro 2013

Rajesh foi preso por pregar o Evangelho

Logo ICC
Seu presente de última hora significa esperança para os perseguidos
"A esperança adiada faz o doente do coração, mas o desejo cumprido é árvore de vida."
Provérbios 13:12 NVI


Cada dia você tem uma incrível oportunidade para dar esperança a um irmão perseguido ou irmã em Cristo. Isso porque a cada dia as famílias cristãs estão sendo dilacerados, as crianças abandonadas, e os crentes abusado por funcionários anti-cristãs. Muitos deles estão atualmente à espera de sua chance de esperança.
Rajesh foi preso por pregar o Evangelho, mas dada a oportunidade para que a liberdade se ele só poderia pagar o imposto "fiança". Depois de chamar todos que ele conhecia, ele começou a afundar no desespero. Mas ICC descobriu sobre o caso e enviou o dinheiro a tempo de ficar com ele e membros de sua igreja para fora da prisão.

Parado na ATM segurando todo o valor da fiança em suas mãos, Rajesh estava chorando e não podia deixar de se alegrar. Ele exclamou: "Graças a Deus, eu não estou indo para ir para a cadeia!"
Quando temos parcerias juntos, podemos fornecer ajuda para o corpo sofrimento de Cristo de uma forma holística: trazer a consciência para a sua situação, envie ajuda, e advogado em seu nome ... muitas vezes a tempo de fazer uma diferença significativa!

Seu dom para ICC, hoje, não só irá proporcionar uma valiosa dedução de imposto de fim de ano, mas, literalmente, dar esperança, uma "árvore da vida", a um irmão ou irmã em sofrimento necessidade. Juntos, vamos aliviar o sofrimento da Igreja perseguida, deixando que eles saibam que não estão sozinhos e não são esquecidos.
 

Eu estou desejando que você e sua família uma temporada muito feliz Natal!
  
Jeff King, presidente do TPI


DOAÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado