O recorde da propaganda mais vista pelo Youtube é da campanha da Evian de 2009, que já tem mais de 65 milhões de visualizações, mas deve ser passada ainda este ano pelo novo vídeo.
Embora a campanha não abra mão de usar mídias tradicionais, como outdoors e inserções na TV, o principal divulgador da mídia é próprio público, que a repassa nas redes sociais.
O vídeo mostra pessoas passando pela rua quando se veem refletidas no espelhos como bebês e começam a dançar. A ideia da água mineral como uma fonte da juventude já é explorada pela marca desde 1935. Um dos atrativos da atual campanha é um aplicativo onde a pessoa coloca o rosto em um corpo de bebê enquanto dança. Depois disso, as imagens dos internautas são usadas em um dos sites da marca, sendo aproveitadas como uma nova divulgação.
Embora a campanha não abra mão de usar mídias tradicionais, como outdoors e inserções na TV, o principal divulgador da mídia é próprio público, que a repassa nas redes sociais.
O vídeo mostra pessoas passando pela rua quando se veem refletidas no espelhos como bebês e começam a dançar. A ideia da água mineral como uma fonte da juventude já é explorada pela marca desde 1935. Um dos atrativos da atual campanha é um aplicativo onde a pessoa coloca o rosto em um corpo de bebê enquanto dança. Depois disso, as imagens dos internautas são usadas em um dos sites da marca, sendo aproveitadas como uma nova divulgação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado