17 abril 2013

Atualizações sobre o atentado em Boston.

Atualizado: Acabaram de prender um suspeito. Mais informações, a noite.
De acordo com o Charisma News, um empresário cristão chamado Bobby Inello, que estava num restaurante próximo ao local relatou ter visto a perna de um menino ser arrancada pela explosão. Bobby é membro do conselho de administração do ministério do evangelista Benny Hinn.Explosões em Boston deixam 3 mortos e mais de 170 feridos; Testemunhas relatam clamores de desespero: “Jesus, Jesus”
“Eu ficava clamando ‘Jesus, Jesus’, e dizendo ao povo para manter a calma. Dizia a eles: ‘Nós vamos ficar bem’”, relatou o empresário. “Eu não estava no 11 de setembro. O que eu quero dizer que é que não foi tão ruim assim. Mas nós sabíamos que era um ataque terrorista e sei como essas pessoas devem ter sentido”, finalizou.
Nas igrejas cristãs de Boston, milhares de fiéis fizeram vigílias em oração pelas vítimas da tragédia, segurando cartazes de condolências e pedindo consolo aos familiares das vítimas, segundo informações do Huffington Post.
Atualizado:Dois dias depois dos atentados que deixaram três mortos e 176 feridos em Boston, Massachusetts, o Serviço Secreto americano interceptou uma correspondência endereçada ao presidente americano, Barack Obama, com suspeita de conter uma substância “altamente tóxica”. As informações são da NBC news.Esta é a segunda carta com substância suspeita enviada a membros do governo americano. Uma carta enviada ao senador Robert Wicker, que é republicano, foi interceptada na terça-feira nas instalações de correspondências do Senado, nas proximidades de Washington. A carta enviada para o senador foi encaminhada para um laboratório militar em Maryland para testes conclusivos. Não ficou claro onde testes adicionais na carta enviada a Obama seriam realizados. Ainda não há confirmação de que se trate da mesma substância, e o FBI ainda investiga a origem do pacote.
Lu Lingzi era uma estudante da Universidade de Boston, informou o consulado chinês na última terça-feira (Reprodução / Facebook)O jornal estatal chinês Shenyang Evening News identificou a terceira vítima das explosões em Boston como Lu Lingzi. Segundo a publicação, ela era uma estudante da Universidade de Boston.O pai da vítima contou que ela estava perto da linha de chegada na companhia de sua melhor amiga. Elas pretendiam tirar uma foto do namorado da amiga de Krystle, que corria a maratona. A amiga de Krystle ficou gravemente ferida. William declarou-se devastado pela perda.

Além de Krystle, familiares confirmaram a morte do pequeno Martin Richard de oito anos. Ele estava perto da linha de chegada, assistindo à corrida na companhia de sua família. As informações são da Associated Press e da Dow Jones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado