22 abril 2012

Ex-humorista do ‘Pânico’ será candidato a vereador


Charles Henrique, mais conhecido pelo seu personagem no programa “Pânico na TV”, Charles “Henriquepédia” (quando a atração era exibida na Redetv!), será candidato a vereador no Rio de Janeiro pelo PTdoB. A informação foi confirmada nesta terça-feira, dia 17, ao site de notícias SRZD pelo presidente do partido no estado, Vinícius Cordeiro.
“Charles nos procurou no fim do ano passado, mas não era uma ideia definitiva ainda. Ele começou a ser influenciado por amigos e sua vontade começou a aumentar. Em dezembro, ele foi na convenção estadual do PTdoB. Teve a presença muito festejada, pegou o microfone e anunciou que estava pensando na possibilidade”.
Segundo Cordeiro, Henriquepédia, famoso por saber tudo da vida dos artistas, só decidiu ir à frente com a ideia da candidatura à Câmara de Vereadores após sua saída do humorístico dominical. ”Ele queria continuar no ‘Pânico’. Mas, quando o programa mudou de emissora (acarretando em sua saída), conversei com ele e aí formalizamos a pré-candidatura”.
O carisma e a fama do humorista anima toda a legenda, que vê nele um nome forte às eleições de outubro. ”Acho que ele tem um potencial muito grande. Estou muito confiante. Ele é uma autêntica liderança popular”, concluiu Vinícius.
Charles Henrique será apresentado a todos do PTdoB-RJ na próxima convenção do partido, no dia 12 de maio. Lá, o meritiense deve discursar pela primeira vez como o puxador de campanha da legenda.
Fonte: SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado