Neste tema não vou me alongar em discursos sem sentido ou inócuo, que além de nada acrescentar, só serve para dividir.
1º A Bíblia: a Bíblia é clara na questão do homossexualismo, dizendo que Deus não o aprova e condena sua pratica, ponto Final! Amém!
2º A questão dos direitos civis deste grupo social não está ligada a Bíblia, pois não vivemos em uma teocracia, mas em uma democracia humana, de homens para homens, onde Deus intervém para mostrar o caminho da vida, mas não força ninguém a entrar por ele.
3º Como diz a musica, “cada um no seu quadrado”, os cristãos devem aceitar a escolha de cada um para sua vida, neste caso os homossexuais, e estes da mesma forma, devem respeitar a opinião de cristãos sobre o fato.
4º As portas das igrejas cristãs não devem estar fechadas para os homossexuais, e nenhum outro grupo, pois todos têm a liberdade de freqüentar onde bem entenderem, o não permitir a entrada de qualquer grupo dentro das igrejas configura crime, e deve ser punido, como o disser a lei.
5º O crime de racismo existe em nossa legislação, e padres, pastores e homossexuais devem seguir a lei, ela é para todos.
A lei maior na Bíblia é a lei do amor isto é, respeito mutuo, ouvir, sem concordar; falar, sem ofender; conviver para ´poder viver; isto é a suma da lei, a Lei do Amor!
PAZ.
os cristãos devem aceitar a escolha de cada um para sua vida, neste caso os homossexuais, e estes da mesma forma, devem respeitar a opinião de cristãos sobre o fato.
ResponderExcluirPois é... fala-se muito em "intolerância" com relação aos homossexuais, mas nunca ouvi alguém falar q eles devem respeitar a opinião de quem não concorda com a opção deles.
Vou ampliar este artigo.
ResponderExcluir