25 outubro 2007

ESTA É A DATA DA VOLTA DE JESUS!!!!!!!!!


"E este evangelho do reino será pregado em todo mundo, em testemunho a todas as gentes(nações, povos), e então virá o fim" Mateus 24:14






A Bíblia é clara em afirmar que a volta de Jesus está ligada diretamente a pregação do evangelho aos perdidos. Lembrome bem que em minha adolescência, o fim do mundo parecia eminente, e a frase mais conhecida era" Mil passará, mas dois mil não chegará!", a Igreja vivia a expectativa da volta do Senhor Jesus, e empenhava-se em pregar o evangelho a todos os povos, enviando missíonarios, ofertando para que a obra não estagnase, indo as nações do norte, sul leste e oeste. O fim se aproximava e ninguem queria ficar pra trás.


Mas Jesuys não voltou, e a igreja, eo povo estão acomodados, com osolhos não mais para cima, mas com os olhos na horizntal, enchergando só o aqui e o agora, deixando o céu pra lá, e o mundo bem pra cá. Vide recentemente um Pastor Americano, que disse que Jesus não voltaria mais , e que era obrigação da igreja criar um céu aqui mesmo, este, disse ele, é o céu que devemos esperar.


Mas Deus sempre tem um plano, quando aparentemente o 1º falha.


o AQUECIMENTO GLOBAL ESTÁ AÍ PARA quem quiser ver, polos se derrentendo, clima de deseto sobre o brasil, tufões, Tsunamis, terremotos, os sinais estão por toda parte.


Se lembre que no inicio eu disse que o fim viria só com a pregação do evangelho a todos os povos, eu particularmente nunca acreditei que isto seria possivel com a ciência e tecnologioa atuais, pois televuisão não foi a todos os lugares, radio chega, mas se vc não tem um aparelho de nada serve, e se tiver tem a tradução que deve ser correta, para que não haja confusão na mensagem...


Mas Deus, este é o homem, acho que só Ria de nós, penso eu, nós querendo ir aos "confins da Terra" e Deus dando um jeito de traze-lô até nós.


Com o aquecimento global, a fome entrando pelas florestas do mundo, onde povos não alcansados estavam, estão forçando a saída deles de lá prar cá, eles estão vindo, e tendo contato com a civilização, contato com o evangelho, contato com Jesus de Nazaré.


Querido, No ritimo que está, creio que em, no maximo trinta anos, Jesus volta, não estou marcando data, mas o ritimo de destruiçaõ está maior do que se esperava, Bote as barbas de molho, Jesus Esta voltando.


(Em geral digo PAZ<>

E durma-se com um barulho desses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado