04 março 2016

Papel da Política de Comércio de protecção da vida selvagem

Publicado: 03 de março de 2016 17:17 PST
A perda de vida selvagem - seja de caça ou outras atividades humanas - é uma crise global. No Dia Mundial para a Natureza, temos uma oportunidade de fazer uma pausa, reconhecer ameaças como o tráfico de animais selvagens, e nos comprometemos a políticas e ações que podem ajudar a mudar o curso.
Protecção da vida selvagem é uma necessidade segurança ética, econômica e nacional.
Cada dia, cerca de 100 elefantes são mortos por caçadores e mudou-se através do mercado negro por traficantes com ligações com algumas das organizações terroristas do mundo e organizações criminosas. Enquanto isso, o pangolim menos conhecido, que tem a distinção de ser trágica espécies mais tráfego do mundo, estão a ser capturado, morto e consumido em um ritmo alarmante - um número estimado de um milhão de ter sido caçado nos últimos dez anos - porque alguns acreditam que suas escalas ter benefícios medicinais e sua carne é considerada uma iguaria.
Presidente Obama leva essas ameaças a sério e tem marshalled todo o poder dos Estados Unidos em sua Estratégia Nacional de Combate ao Tráfico Wildlife. A estratégia é uma abordagem de todo-governamental que reúne recursos de agências como o Serviço Fish & Wildlife and Customs & Border Proteção e combina esses recursos com novas ferramentas como aqueles que temos desenvolvido na Parceria Trans-Pacífico (TPP) para combater a vida selvagem tráfico e outras ameaças que pesam sobre a vida selvagem.
Trabalhando juntos, podemos fazer uma diferença real. Pela nossa parte pelo USTR, o aumento do comércio e dos investimentos e apoio ao desenvolvimento económico também pode criar repercussões positivas que ajudam a proteger a vida selvagem. Quando existem mais empregos, a segurança alimentar e oportunidades, as pessoas não têm de recorrer a caça furtiva eo comércio ilegal. Apoiando comércio legal de todos os bens significa tomar uma posição contra o comércio ilegal de todos os tipos, incluindo de animais selvagens, em aeroportos, portos e fronteiras. Da mesma forma, os compromissos para combater a corrupção desmantelar as redes criminosas de todos os tipos.
acordos de alto padrão comerciais, tais como a Parceria Trans-Pacífico, pode dar um grande impulso para os esforços globais para enfrentar esta crise. Para este fim, TPP inclui compromissos para fazer cumprir efetivamente as leis ambientais e de conservação e cria uma plataforma de cooperação para ampliar e melhorar os esforços regionais para combater o tráfico de animais selvagens.
Nossa missão de proteger a vida selvagem é um esforço verdadeiramente global. Por exemplo, temos uma história de cooperação em matéria de tráfico de vida selvagem e do marfim com os chineses através do Diálogo Estratégico e Económico e continuará a priorizar a vida selvagem neste diálogo. Com os nossos parceiros africanos, estamos explorando oportunidades para expandir a cooperação em questões ambientais.
Os desafios globais requerem soluções globais. , acordos comerciais right Concluído estão entre as nossas ferramentas mais poderosas para combater o tráfico de animais selvagens.
Sobre o autor: Michael Froman serve como o representante de Comércio dos EUA.
Nota do Editor: Este blog foi publicado originalmente no Tradewinds , o blog oficial do Representante de Comércio dos EUA.
Para maiores informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado