27 janeiro 2016

Professora é presa por fazer sexo e trocar 13 mil mensagens com aluno

Uma professora de educação especial foi flagrada tendo relações sexuais com um estudante de 16 anos dentro de uma sala de aula

Reprodução
MUNDO LAS VEGASHÁ 29 MINS
Jillian Lafave, de 25 anos, foi presa depois que um monitor do colégio flagrou ela e um aluno tendo relações sexuais na Valley High School em Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos.
PUB
A “KTNV” informa que o relatório sobre a prisão afirmou ainda que a professora havia trocado mais de 13 mil mensagens de texto com o aluno, que tinha uma dificuldade de aprendizagem. Algumas das mensagens tinham cunho sexual.
O Extra revela que, segundo a polícia, o jovem chamava a professora de “mãe”, enquanto ela o tratava como "filho".
Jillian foi presa no inicio do mês, e disse à polícia que ela tinha beijado o aluno e tocado seus órgãos genitais, mas negou ter relações sexuais com ele. Ele tentou tocá-la, mas ela o empurrou, de acordo com o boletim de ocorrência.
Segundo a publicação, o estudante tinha divulgado várias fotografias com a professora em redes sociais, e disse à polícia que ele a amava, segundo informações do jornal “Daily Mail”.
A docente é acusada de realizar ato sexual com um aluno, e deve ser julgada no fim de março. Ela foi afastada do cargo e está sendo investigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado