30 abril 2014

Perseguição a Profeta II: VIOLAÇÃO DOS DIREITOS HUMANOS

Perseguição a Profeta II 

VIOLAÇÃO DOS DIREITOS HUMANOS

Perseguição velada é difícil de ser vista e muito difícil de perceber. Mas não se oculta para sempre.
A perseguição que sofri na faculdade por ser cristão e pastor, por me difamarem, me perseguirem (onde fui até a mesma e abri processo interno e a resposta nunca veio oficialmente, somente extra-oficialmente: não leve a ninguém senãooooo),  me renderam desemprego, 8 anos, injurias, difamações, calunias e ameaças a minha integridade física.
Não vou entrar em detalhes, pois não o quero fazê-lo, não hoje e não agora. Mas esclareço que já o fiz o que me rendeu mais ameaças.
Mas algumas coisas posso fazê-lo:
1- Perdi empregos devido a difamações da faculdade.
2- Perdi oportunidades porque isto extrapolou para minha vida privada e na igreja,
3- Perdi oportunidades devido a minhas opiniões expressas em meu livro Bíblia Jurídica, no face e no twitter. As quais mantenho, mesmo se jamais me empregar novamente ou não me receberem em suas igrejas.
4- Meu ministério de milagres não deslanchou devido a velada, mas não imperceptível perseguição, relacionadas a minhas opiniões, e as difamações feitas a mim, que quase tiraram a minha liberdade e a paz.
5- Se Deus me deu a unção de milagres, quem são vocês para questionarem a Deus? São maiores do que Ele? Ou querem ensinar a Deus a quem ele deve dar a sua unção? Se fosse para seu filho continuar seu nome Deus é bom, mas como foi a mim, ele não sabe o que faz?

Mas antes uma palavra: Sou Apostolo, Profeta e Pastor, se você quiser me tocar, faça-o por sua conta e risco, quem me guarda é o Senhor dos exércitos, o Deus todo poderoso, Jesus de Nazaré.

Primeiro: Há muito tempo expressei minha opinião sobre o aborto em meu blog no artigo Direitos civis I e II,  mas em meu livro provo que aborto e assassinato não são a mesma coisa, Isto me rendeu a velada falta de altar para pregar através da rede de informação criada por eles para só darem púlpito a quem pensa igual e não se rebela dos desmandos.

Segundo: Também expressei sobre a união homo-afetiva no artigo Direitos civis II,onde afirmo que isto não é uma questão teológica mas civil e que este grupo social tem todo o direito de casar com quem bem entender e deixar herança para quem bem quiser, pois o ponto não é o que  a bíblia diz sobre o homossexualismo, mas sobre o que ela diz sobre o livre arbítrio.

Terceiro: O controle de natalidade é necessário.

Quarto: Desobediência civil não é pecado.
Me tiraram empregos, me tiraram púlpitos e me difamaram, mas Deus não me abandonou Ele é o meu juiz.
Apóstolo, Profeta, Pastor
Sandro Rogério de Oliveira Souza
Rogério Oliveira

DECLARAÇÃO DOS DIREITOS HUMANOS:
Artigo XVIII
        Toda pessoa tem direito à liberdade de pensamento, consciência e religião; este direito inclui a liberdade de mudar de religião ou crença e a liberdade de manifestar essa religião ou crença, pelo ensino, pela prática, pelo culto e pela observância, isolada ou coletivamente, em público ou em particular.
Artigo XIX
        Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras.

Artigo XXIII
        1.Toda pessoa tem direito ao trabalho, à livre escolha de emprego, a condições justas e favoráveis de trabalho e à proteção contra o desemprego.
        2. Toda pessoa, sem qualquer distinção, tem direito a igual remuneração por igual trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado