15 março 2013

Milagres Hoje!

Paz!
Nesta sexta deus confirmou uma cura de uma jovem que sofria com uma alergia muito forte que lhe causavam até ferimentos pelo corpo, Após a oração de milagres os ferimentos secaram e ela já não sente mais nada , para a glória e honra de nosso Senhor Jesus Cristo!

Na sexta feira, 25/05/12, preguei na igreja Batista novo Mandamento em Ibirité. Cujo pastor é o amado irmão Rogério Balbino.
Ministrei a unção do emagrecimento, Deus operou....
Ministrei a unção de Miqueias 5:12, Deus fez maravilhas....
Ministrei a unção de milagres....só uma irmã veio a frente, coluna fora do lugar e desgaste no osso da perna, na junta da coxa, o que lhe causava grande dor. Orei e imediatamente foi curada!
Aí outros vieram e foram curados, uma irmã me disse que passou o dia com dores no joelho, pois havia rompido os ligamentos e quebrado a rotula, mas quando ministrava a unção de milagres, foi instantaneamente curada, gloria a Deus!
Tenho fotos delas e depois atualizo com as mesmas.
Pr. Rogério de Oliveira

Esta semana orei por uma moça no seu trabalho. Ela chegou reclamando de muita dor de cabeça causada por uma sinusite, orei por ela e Deus fez o milagre. Tenho sua foto e vou posta-la Abraços.
Pr. Rogério de Oliveira
Outra jovem que estava ao lado, pediu-me que orasse por ela, estava com conjuntivite e seus olhos estavam  vermelhos e ardendo e não conseguia trabalhar. Orei e seus olhos imediatamente voltaram a cor normal e sem dores. Glória a Deus.


Cura a quem Ele quer e quando quer!
Atualizado: No mesmo culto, um jovem que cortara as três pontas de seus dedos, pode ver o milagre em suas mãos, lateja e parou de latejar e o Senhor lhe deu os movimentos novamente.
Hoje mais um culto abençoado. Deus mostrou seu poder e sua glória, mostrando sinais nas mãos, curando enfermidades, e mostrando seu poder de mudar a nossa vida d'água para o vinho!
Após o culto fui a um local chamado Diniz Burguer, no Durval de Barros,  comprar um omelete muito bom feito ali. 
Quando cheguei amoça que nos atende, que é proprietária do local junto com seu esposo, me atendeu:
-boa noite!
-Boa noite, respondi. 
Fiz o meu pedido e notei seu rosto com dor, perguntei o que era e ela me disse que estava com sinusite e sentia muita dor não podendo nem abaixar-se para colocar as mesas.
A chamei, coloquei às mãos sobre seu rosto e orei:-Pai, cura esta sinusite, em nome de Jesus!
Soprei a unção de milagres sobre ela, e perguntei: Melhorou?
-Uai, acabou a dor...virou cabeça procurando a dor e disse: sumiu! Aleluia, sumiu em nome de Jesus!
Ele cura onde ele quiser, Ele é quem manda!
Pr. Rogério de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado