01 setembro 2012

Atento seleciona para 795 vagas em contact center


Telemarketing (Foto: Reprodução/TV Globo)Funcionários de call center
(Foto: Reprodução/TV Globo)
A Atento, empresa de contact center e terceirização de processos de negócios, seleciona candidatos para 795 oportunidades em todo o Brasil, sendo todas na área operacional, para o cargo de teleoperador.
As vagas são distribuídas da seguinte forma: 417 na cidade de São Paulo, 117 em Campinas (SP), 40 em São José dos Campos (SP), 30 em São Bernardo do Campo (SP), 57 em Santos (SP), 20 em Belo Horizonte, 71 no Rio de Janeiro e 43 em Salvador.
Para candidatar-se às vagas de teleoperador, os interessados devem se cadastrar no sitewww.atento.com.br.
RequisitosO perfil exigido para o cargo de teleoperador é nível médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. A companhia não exige experiência.

Benefícios
Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.
A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo o país (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática) e são descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos para os dependentes.
A empresa oferece ainda programa de recrutamento interno que possibilita desenvolvimento de carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado