16 julho 2006

O INICIO.

O INICIO.
Um frio percorria meu corpo, uma rigidez que eu não sabia o que era, tomava conta de mim, Meus olhos se abriram e vi perto de mim um ser estranho, parecia um homem, um animal, tinha uma luz amarelada em torno de si, ele me olhou e saiu pela porta do quarto,não andava, parecia que flutuava, logo vieram outros sete ao total, sete demônios, eu chorei, chamei por minha mãe e por meu pai, eles vieram e me acalmaram, disseram que não era nada, mas foi meu primeiro contado com o mundo sobrenatural, que com o decorrer dos anos me levaria a enfrentar uma guerra, não pela nação ou por algum governo, mas pela minha própria vida.
Eu tinha apenas 1 ano de idade, mas jamais me esqueci do que vi naquele dia, como também não me esqueci de tudo o que Deus fez por mim e por minha família nesta guerra espiritual que se seguiu nos anos que vieram à frente. Livramentos de morte, visões do inferno, libertações, milagres, coisas que, só quem conhece um pouco de Deus pode entender e Crer.
Ti convido a caminhar comigo por este caminho: 1968 à 2006, não Dará para falar tudo, mas garanto que tudo o que for falado, mudara sua vida para sempre.
PAZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado