16 julho 2006

E Mais Essa!

O cara chega do trabalho, senta na sua poltrona favorita, liga a TV, e grita para a mulher: Rápido, me traga um refri antes que comece . A mulher não entendeu muito, mas pega o refrigerante e leva para ele. Quando terminou , ele disse: Rápido, me traga outro refri, já está quase começando! Ela ficou mais confusa ainda, mas trouxe o refrigerante. O cara terminou a segunda lata e disse: Vai, rápido, me traga mais uma, vai começar a qualquer momento! E a mulher, revoltada: Ah, chega! Que coisa é essa, você está aí todo folgado, chega e nem me fala oi, não levanta daí e acha que vou ficar trazendo refrigerante pra você igual uma escrava? Você não percebe que eu trabalhei o dia inteiro, lavei, passei, limpei a casa, cozinhei, e ainda fiz compras? Aí o marido: Pronto, já começou!

3 comentários:

  1. Anônimo19:37

    QUER DIZER QUE AS MULHRERES SÃO MUITO CHATAS PARA OS HOMENS.
    QUE NÃO PARAM DE FALAR,NOS DEICHANDO NEVOSOS.

    OSMAR ANDREIKO.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:56

    Não concordo! Os homens não vivem sem as mulheres, eles reclamam só pra dizer q são "os mais", rsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir

Obrigado