26 maio 2006

PROJETO DE VIDA !!!!

Agradeço a Deus , aos irmãos, a Cintia pelo Blog, que o Senhor possa abençoa-los no nome de Jesus.
O que pretendo aqui é passar tudo o que Deus fez, faz e fará na minha vida, no meu Ministerio e onde eu estiver para engrandecer seu nome, sua obra e edificar seu povo.
Gostaria que daqui sai-se meu livro, que já estando pronto no meu PC, foi perdido por um virus que me obrigou a reformata-lô, Mas Deus é fiel que nos fornece outras opurtunidades, Graças a Deus!!!
Estarei postando aqui diariamente mensagens de fé e edificação e semanalmente memorias da obra, que certamente edificarão o povo de Deus.
Aguardo sua visita e divulgação deste trabalho, Deus te abençoe!!!
Fica na Paz!!!!

3 comentários:

  1. Anônimo11:41


    Paz do Senhor Jesus, pastor...

    É claro q eu tinha q ser a primeira a comentar, né? Vou ficar esperando as novidades e sempre que der entro pra fazer uma visitinha!

    Abraços, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo05:00

    This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
    »

    ResponderExcluir

Obrigado