28 maio 2006

OFERTA, DÊ PARA DEUS E ESPERE DE DEUS!



Irmãos,
quem dá o melhor de si para Deus, tanto fisica, espiritual e material pode esperar de Deus o melhor.
A igreja perdeu o que é ofertar, o que é dár o seu melhor, ofertar de coração e não por troca ou por interesse, a igreja precisa saber que aquele que "oferta com alegria", de Deus receberá as bençãos com alegria, com gratidão.
Veja como é importante ofertar com amor:
Um dia eu fiquei sabendo de um pastor que estava desempregado e passando difilculdades financeiras, de ouvi-lô, eu disse no meu coração: Posso ajudar este Pastor com um pouco , não me fará falta", não orei, não falei alto, só eu e meu pensamento. Procurei a igreja do pastor mas não conseguia encontrar, passava perto mas não identificava pois estava num ponto deiferente do normal, procurei mas não encontrei. O tempo passou, dois meses, e eu esqueci, mas o que eu não sabia é que Deus ouviu meu coração, ouviu meu pensamento e tomou como voto o que eu pensei, e um dia Numa Oração Deus me disse " Tu disseste que ia ajudar alguém e até agora não cumpriu a tua palavra, cumpre o teu voto por que Dele Me agradei". Eu quase cai no chão, que voto, que pessoa? Jesus me ajuda Senhor, senão tô perdido. E Deus me fez lembrar o meu desejo de ajudar o pastor.
Há povo santo, procurei por uma semana, achei o Pr. entreguei na mão dele o que eu havia PENSADO, e Deus me respondeu naquela madrugada, onde, uma luta espíritual que eu estava passando, como está que vc pode estar passando, eu me vi pisando os demonios, cobras serpentes e escorpiões, e claramente vi a mão de Deus,me mostrando que, onde eu havia ofertado sem receber nada, nada físico ou material, mas alcansei uma grande vitoria espíritual!!!
Querido, Aprenda a ofertar com alegria, com amor e veja o que Deus dará por você!
Paz!!!

3 comentários:

  1. Anônimo11:13

    Pois é... Muitas vezes a gente fica sem saber pq as coisas acontecem e qd vê é algo q nós nem lembramos mais.

    Há algum tempo Deus me tocou para essa questão da oferta, pq antes eu só dava o dízimo. E eu sei q mesmo q eu não perceba nenhuma mudança agora, Ele vai me abençoar por estar ouvindo a sua voz.

    Um abraço...

    Cíntia

    ResponderExcluir
  2. Anônimo05:00

    Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
    »

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:13

    Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
    »

    ResponderExcluir

Obrigado