25 janeiro 2013

Professora de religião é suspensa por incentivar, em sala de aula, alunos a exagerarem no sexo antes do casamento


Uma professora de religião na cidade de Oldham, na Inglaterra, foi suspensa de suas atividades por cinco anos devido à sua didática pouco ortodoxa.
Catherine Reynolds, 27 anos, casada e mãe de uma menina, deveria, segundo a programação das matérias, falar sobre o cristianismo, difundir os valores cristãos e esclarecer os princípios básicos das demais religiões.Professora de religião é suspensa por incentivar, em sala de aula, alunos a exagerarem no sexo antes do casamentoauthor/tiagot83
Entretanto, durante suas aulas, Catherine sugeria aos alunos que praticassem bastante sexo, com várias pessoas, antes de optarem pelo casamento. Há relatos de que a professora teria compartilhado uma experiência que teve numa viagem à Amsterdã, na Holanda, quando assistiu um “espetáculo” de zoofilia, entre uma mulher e um cavalo, além de se submeter a uma massagem erótica.
Segundo informações do Daily Mail, Catherine também falava sobre a prática de sexo com pessoas mais velhas, pílula do dia seguinte, exibia filmes eróticos e teria mostrado suas tatuagens nas costas aos alunos.
Conhecida como “boca suja”, Catherine teria proferido palavrões um aluno, além de ter ignorado os protestos dos pais dos alunos, chamando-os de “atrasados”.
Os alunos, porém, aparentemente discordam dos pais, pois a professora possuía boas notas num site voltado à avaliação de professores, onde alunos fazem uma espécie de relatório sobre a postura dos mestres.

2 comentários:

  1. Por que a professora deveria aprofundar sobre o cristianismo e apenas apresentar princípios básicos das outras religiões? E qual o problema dela mostrar uma tatuagem para os alunos? Religião deve ser aprendida na igreja. Deixem as escolas para o ensino exclusivo do conhecimento empírico humano.

    ResponderExcluir
  2. Ateu Ignorante, Creio que por ela estar sendo paga para ser professora de religião, o q me estranha, visto a Inglaterra recentemente trazer muitas ações contrariais ao cristianismo, e não para ensinar sexo. O q convenhamos , ela não estva fazendo, mas sim, dando vazão a suas taras, dentro da sala de aula. Abraços.

    ResponderExcluir

Obrigado