27 fevereiro 2015

O Facebook adicionou na última quarta-feira (25) uma nova ferramenta para ajudar as pessoas que pensam em cometer suicídio nos Estados Unidos.


  • 1
  • COMENTÁRIOS
O Facebook adicionou na última quarta-feira (25) uma nova ferramenta para ajudar as pessoas que pensam em cometer suicídio nos Estados Unidos.
A rede social ainda dará a opção para uma pessoa que, marcar o post como conteúdo suicida, tentar conversar com seu amigo e mostrar que ele é importante Foto: Facebook / Reprodução
A rede social ainda dará a opção para uma pessoa que, marcar o post como conteúdo suicida, tentar conversar com seu amigo e mostrar que ele é importante
Foto: Facebook / Reprodução
Em um post na rede social, a empresa confirmou que trabalhou com associações de saúde mental do país, como a Forefront, Save.org e o National Suicide Prevention Lifeline, uma espécie de (CVV) americano.
Caso as equipes do Facebook percebam que alguém publica mensagens alegando que deseja machucar-se ou cometer suicídio, eles emitem o alerta e a pessoa será indicada para conversar com o National Suicide Prevention Lifeline por meio da rede social, além de receber opções com dicas de como podem melhorar.
A rede social ainda dará a opção do usuário fazer uma espécie de "intervenção online" em um amigo que parece estar pensando em suícidio. Uma janela será aberta para os dois conversarem e nela também serão oferecidas opções de ajuda profissional, como uma conversa com o National Suicide Prevention Lifeline.
O Facebook ainda explica que a ferramenta deve começar a funcionar nos Estados Unidos nos próximos dois meses e que estão melhorando a ferramenta para ser lançada em outros países.

Leonard Nimoy, o Spock de 'Jornada nas Estrelas', morre aos 83 anos

Leonard Nimoy, o Spock de 'Jornada nas Estrelas', morre aos 83 anos

  • Há 1 hora
BBC
Leonard Nimroy ficou imortalizado como o Spock de 'Jornada nas Estrelas'
O ator americano Leonard Nimoy, que interpretou o Sr. Spock na sérieJornada nas Estrelas, morreu aos 83 anos em Los Angeles, segundo informou sua família.
Seu filho, Adam, disse que ele faleceu devido a uma doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC) na manhã desta sexta-feira.
O ator fumou por muitas décadas e havia largado o vício há mais de 20 anos.
Ele revelou no ano passado que tinha a doença. No início desta semana, soube-se que ele havia sido internado no dia 19 de fevereiro depois de sentir dores no peito.
Além de interpretar, Nimoy fez carreira como diretor e escritor.
Ainda assim, será sempre lembrado por seu papel como o integrante metade humano e metade vulcano da tripulação da série de TV e cinema.
Em sua última mensagem em sua conta no Twitter, ele escreveu:
"A vida é como um jardim. Podemos ter momentos perfeitos, mas não preservá-los, a não ser na memória".

26 fevereiro 2015

My book: SPIRITUAL DOMAINS 1, will be available free of charge from 27/02 to 02/03 day of 2015.

My book: SPIRITUAL DOMAINS 1, will be available free of charge from 27/02 to 02/03 day of 2015. Read & share!

http://www.amazon.com/dp/B00GGO4NHK

23 fevereiro 2015

O adeus do líder religioso: Morre Davi MIranda

O adeus do líder religioso

O fundador da Igreja Pentecostal Deus é Amor, Davi Martins Miranda, foi vítima de infarto no último sábado(Foto:divulgação)
O missionário Davi Martins Miranda, 79 anos, morreu, na noite do último sábado (21), por volta das 23h45, decorrente de um infarto. Ele era fundador da Igreja Pentecostal Deus é Amor (IPDA), criada em junho de 1962 e que, atualmente, possui mais de 22 mil templos espalhados pelo Brasil e outros 136 países.
A informação da morte foi comunicada em um pronunciamento do filho do missionário, David Miranda Filho, através da Rádio Voz da Libertação. Pela rede social Facebook, Débora Miranda, uma das filhas do missionário e diretora da igreja, lamentou a morte do pai. “Um homem guerreiro, lutador, foi recolhido ao paraíso de Deus. Descansa no Senhor. Meu paizinho, te amarei para sempre”, escreveu. Centenas de frequentadores da igreja também usaram as redes sociais durante a madrugada para lamentar a morte de David.
Uma nota divulgada no site da igreja diz que os dias do missionário foram dedicados, especialmente, à adoração a Deus e à missão de ganhar almas para o Reino. “A tristeza está por causa da notícia de um homem de Deus que partiu. Um homem cujas lembranças sempre serão de fé, amor, dedicação na obra do Senhor. Entretanto, a felicidade é em saber que ele está perto do que vive para todo o sempre: Jesus Cristo”, informou.
Ainda de acordo com comunicado, o culto fúnebre iniciou-se às 8h de ontem e vai até o próximo dia 24, às 12h, no Templo de Glória de Deus, localizado na Avenida do Estado, em São Paulo. “Neste momento, pedimos que nossas orações e sentimentos sejam dedicados para a família do missionário e aos membros por esta perda; para que Deus conforte os corações”, finalizou.

Biografia
Filho do agricultor Roberto Martins de Miranda e da dona de casa Anália Miranda, David Miranda, nasceu em 4 de julho de 1936. Mais tarde, ainda jovem, mudou-se para São Paulo em abril de 1958, onde se converteu ao petencostalismo em 6 de Julho do mesmo ano na Igreja Cristã Pentecostal Maravilhas de Jesus.
O religioso casou-se, em 12 de Junho de 1965, com Ereni Oliveira de Miranda, com quem teve quatro filhos, sendo os pastores: David Miranda Filho e Daniel Miranda, além da cantora Débora Miranda de Almeida e Léia Miranda.
Até a década de 1960, a grande maioria das igrejas pentecostais era radicalmente contrária à política, ao divórcio, à televisão e outras práticas, mas, no final deste período muitos desses costumes foram abolidos e práticas modernas começaram a ser aceitas. Não conformado, David Miranda fundou um ministério em 1962, a Igreja Pentecostal Deus é Amor (IPDA). Conforme conta o missionário em sua autobiografia, o nome foi revelado pelo próprio Deus numa madrugada de oração.
Em 1979, David Miranda adquiriu o terreno que hoje abriga a Sede Mundial da IPDA. Em janeiro de 2004, foi inaugurada a nova Sede Mundial, chamado O Templo da Glória de Deus, em uma área de 70 mil metros quadrados, com capacidade total para 140.000 mil pessoas, reconhecido como um dos maiores templos evangélicos do mundo.

13 fevereiro 2015

Obama envia ao Congresso pedido de uso de força militar contra o EI

Reuters
11/02/2015 13h55 - Atualizado em 11/02/2015 13h55

Obama envia ao Congresso pedido de uso de força militar contra o EI

Texto prevê operações de até 3 anos e impede que tropas fiquem travadas.
Pedido precisa ser aprovado pelo Senado e pela Câmara dos Deputados.

Da Reuters
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, enviou ao Congresso nesta quarta-feira (11) um pedido de autorização para uso da força militar na campanha contra o Estado Islâmico, com operações limitadas a três anos e impedindo que as tropas norte-americanas fiquem travadas em "duradouro combate ofensivo no terreno" contra os militantes.
De acordo com o texto, Obama também quer revogar a medida de 2002 que autorizou a guerra no Iraque, mas sua proposta mantém em vigor uma autorização de 2001, aprovada pouco depois dos ataques de 11 de Setembro, para uma campanha contra a Al Qaeda e suas afiliadas.
Obama disse que permanece comprometido em trabalhar com o Congresso para "aperfeiçoar e, em última análise, revogar" a autorização de 2001. Ele disse que autorizar uma medida específica para enfrentar os combatentes do Estado Islâmico serviria como modelo para remodelar a medida de 2001.
"Direcionei uma estratégia completa e sustentada para degradar e derrotar o Isil", escreveu Obama em uma carta acompanhando o pedido, usando a sigla pela qual o Estado Islâmico é descrito nos EUA.
"Forças locais, em vez de forças militares dos EUA, devem ser enviadas para conduzir tais operações", acrescentou.
O pedido de Obama precisa ser aprovado pelo Senado e pela Câmara dos Deputados, onde deve provocar um intenso debate entre os democratas, que normalmente se posicionam contra uma nova guerra no Oriente Médio, e os republicanos, muitos dos quais têm feito pressão por uma campanha mais firme contra os militantes

Obama usa pau de selfie e faz caretas em novo vídeo

12/02/2015 16h13 - Atualizado em 12/02/2015 16h21

Obama usa pau de selfie e faz caretas em novo vídeo

Portal BuzzFeed publicou vídeo após entrevista com presidente americano.
Entre caretas e selfies, ele fala sobre o programa de saúde do governo.

Do G1, em São Paulo
Barack Obama faz caretas no espelho, usa pau de selfie e desenha a mulher, Michelle Obama, num caderninho (Foto: Reprodução/ BuzzFeed)Barack Obama faz caretas no espelho, usa pau de selfie e desenha a mulher, Michelle Obama, num caderninho (Foto: Reprodução/ BuzzFeed)
O portal americano BuzzFeed publicou nesta quinta-feira (12) um vídeo com o presidente americano, Barack Obama, fazendo caretas e "coisas que todo mundo faz mas nunca diz que faz".Veja o vídeo aqui, em ingles.
Além das "gracinhas", o presidente treina no espelho como falar para os americanos se cadastrarem no portal de saúde do governo para ter acesso ao seu programa de cobertura de saúde por menos de US$ 100 por mês.
Obama tira selfie no vídeo do BuzzFeed (Foto: Reprodução/ BuzzFeed)Obama tira selfie no vídeo do BuzzFeed (Foto: Reprodução/ BuzzFeed)