26 agosto 2012

Pastores oram por Carlin no Monte da ABB

Carlin participou nesta sexta-feira (24), juntamente com coordenação evangélica, da vigília de oração no Monte da ABB, no Jardim Riacho, em que recebeu oração dos evangélicos para a sua candidatura. O pastor Elias da Silva, da Igreja Batista Moriah do bairro Amazonas, o pastor Rogério de Oliveira, o pastor Rubens Bastos, o professor Carlinhos, dentre outros evangélicos, agradeceram a Deus pela vida de Carlin e pelo êxito no debate da Band.
Pediram também que a condução da campanha aconteça conforme a vontade de Deus. A coordenação evangélica conta com um grupo de intercessores para o candidato no local.
Na oportunidade, Carlin apresentou o projeto de criar um Monte de Oração, aberto 24 horas por dia, devidamente regularizado pela Prefeitura de Contagem, em que os evangélicos possam fazer as suas orações. Também é seu desejo construir o Parque do Batismo, além de incentivar os movimentos gospel da cidade e a evangelização das igrejas.

21 agosto 2012

Nigéria está em grave perigo

 
Alerta de oração:
   
Um Pastor em Perigo
 
Caro amigo,



A vida de um líder cristão na Nigéria está em grave perigo, tendo recebido inúmeras ameaças de morte de líderes muçulmanos radicais. Apenas no mês passado ICC trouxe esse homem para os Estados Unidos como parte de uma excursão de Advocacia, onde ele testemunhou a membros do Congresso sobre a realidade dos cristãos perseguidos em seu país. Agora em casa na Nigéria, ele e sua família estão sendo vigiado pela polícia. O líder da Igreja, e amigo do ICC, disse-nos que os radicais islâmicos querem matá-lo e usar sua morte como uma desculpa para "provocar guerra entre cristãos e muçulmanos". Por favor, orem para a proteção dele e de sua família. Ore para que os planos dos radicais muçulmanos não só são frustrados, mas que eles próprios viriam a conhecer o Senhor. Por último, orar resistência, esperança e paz para a Igreja na Nigéria, que tem estado sob constante ataque.

Sinceramente em Cristo,

Jeff King
Presidente, o ICC